Games

'É melhor interpretar o vilão', diz Robbie Kay, de 'Once Upon a Time', que quer viver James Bond 

Robbie Kay que fez o personagem Peter Pan, na série "Once Upon a Time", participa da Comic-Con em São Paulo
Robbie Kay que fez o personagem Peter Pan, na série "Once Upon a Time", participa da Comic-Con em São Paulo - Daniel Deak-07.dez.2017/Galpão de Imagens


O painel da série "Once Upon a Time" trouxe como convidado Robbie Kay, que interpreta Peter Pan, em uma versão malvada.

"Ser vilão é muito melhor  que ser herói, você pode fazer mais coisas e desafiar os limites do personagem. O que o 'OUAT' faz de melhor é criar reviravoltas interessantes. Todos acham que o Peter Pan é bom, mas ele não é. Ele rouba crianças e as leva para a ilha." 

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

O ator comentou sobre como é gravar cenas com efeitos especiais e computadorizadas, em que todo o cenário é verde. "Teve um episódio em que eu falava com a sombra, fizemos isso na tela verde. O diretor colocou uma tábua e falava, eu respondia. Depois pensei: o que eu estou fazendo com a minha vida?", brincou ele.  

O ator Robbie Kay, de "Once Upon a Time", participa da Comic-Con em São Paulo
O ator Robbie Kay, de "Once Upon a Time", participa da Comic-Con em São Paulo - Beatriz Fialho/Folhapress

Robbie começou a carreira cedo, aos dez anos, ainda no cinema. Ele participou do filme "Piratas do Caribe", ao lado de Johnny Depp. E, embora tenha uma conexão maior com as telonas, ele afirma que as séries se aproximam cada vez do cinema.

"A lacuna da qualidade entre TV e cinema está diminuindo. As grandes emissoras, como a HBO, criam produções de alta qualidade e quanto mais dinheiro disponível, mais dias você pode filmar e melhor será o produto final", disse Kay. 

Ele também confidenciou que adoraria interpretar o personagem de James Bond nos cinemas. Na série da HBO, o personagem de Bay morreu, no entanto, ele não ficou triste com o destino de Pan. "Toda história tem seu começo e fim. Essa é a melhor parte do meu trabalho: contar todas essas histórias."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem