Fofices

Nasce segundo filho de Julio Rocha, ator de 'Fina Estampa'

Eduardo chegou ao mundo na tarde de segunda (8) em São Paulo

Nasce Eduardo, segundo filho do ator Julio Rocha com a veterinária Karoline Kleine
Nasce Eduardo, segundo filho do ator Julio Rocha com a veterinária Karoline Kleine - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Julio Rocha, 40, se tornou pai pela segunda vez nesta segunda-feira (8). O pequeno Eduardo, fruto do seu casamento com a veterinária Karoline Kleine, chegou ao mundo na Maternidade São Luiz, em São Paulo.

"Tudo aconteceu muito rápido. Estávamos em casa e íamos fazer umas fotos para registrar o barrigão quando ela começou a sentir contrações e um pouco de dor. Chegamos na maternidade às 16h35 e, às 17h43, ele já estava no colo da Karol", contou o artista.

De acordo com a assessoria de Rocha, que está presente na reprise de "Fina Estampa" (Globo), o parto foi natural e humanizado.

No início de 2019, Julio Rocha e sua esposa foram pais pela primeira vez de José, que também veio ao mundo com saúde através de um parto natural. O ator que estava no Rio gravando o seriado “Ilha de Ferro 2”, teve que voltar as pressas para acompanhar o momento em São Paulo. O casal está junto desde 2017.

Na televisão, o artista teve papéis de destaque na novela "Duas Caras" (2007), "Caras & Bocas" (2009) e "Amor à vida" (2013). Atualmente além de estar no ar em "Fina Estampa", Rocha está presente na série "Ilha de Ferro" na Globoplay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem