Carnaval 2018

'Carnaval é a garra do povo brasileiro', diz Júlio Rocha, que volta à TV no meio de 2018

O ator sonha em desfilar em alguma escola de samba

Julio Rocha curte Carnaval paulista no Anhembi
Julio Rocha curte Carnaval paulista no Anhembi - Sidney Gonçalves
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sidney Gonçalves do Carmo
São Paulo

Afastado da televisão há alguns anos, o ator Júlio Rocha afirmou na madrugada deste sábado (10) ter muita vontade de desfilar em uma escola de samba de São Paulo.

"Nunca desfilei em uma escola, mas tenho muita vontade. Carnaval é a festa que representa a alegria e a garra do povo brasileiro porque é o que eles fazem durante o ano todo para presentear a gente com essa festa incrível."

Aos 38 anos, Rocha diz que gostaria de desfilar pela Gaviões da Fiel ou Vai-Vai. "Recebi convite para sair na avenida neste sábado, mas surgiu uma viagem e não poderei."

Sua última participação na televisão foi em uma participação no "Mais Você" (Globo). O ator participou do reality "Super Chef Celebridades" no programa de Ana Maria Braga e foi o primeiro a ser eliminado da competição.

Ele também revelou que investirá em sua carreira de músico neste ano com a produção de duas músicas. No meio do ano, Rocha poderá ser visto na televisão na série "Ilha de Ferro", que terá no elenco Cauã  Reymond e Maria Casadevall.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias