Fofices

Julio Rocha sai correndo de gravações de 'Ilha de Ferro' para acompanhar chegada do primogênito, José

Bebê nasceu nesta quinta (21); ele e a mãe passam bem

Julio Rocha e a mulher Karoline posam com o pequeno José
Julio Rocha e a mulher Karoline posam com o pequeno José - Thalita Castanha/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nasceu nesta quinta (21) José, filho do ator Julio Rocha e da veterinária Karoline Kleine. A notícia foi dada no fim do programa da Globo Bem Estar, onde o ator estrela o quadro “Sou Pai, e Agora?”, que estreou na segunda-feira (18). O reality leva informações com relação à paternidade de forma divertida.

José veio ao mundo de parto humanizado, em São Paulo, às 9h17 com 3,305 kg. As contrações da mulher começaram por volta de 19h de quarta (20). Rocha voltou rapidamente das gravações do seriado “Ilha de Ferro 2”, no Rio, para acompanhar de perto o parto. A mãe e o bebê passam bem.

“Estou tremendo para escrever essa mensagem e chorando de alegria, é o momento mais especial das nossas vidas. Ela [Karoline] é uma heroína, uma leoa de uma delicadeza infinita. Através dela nosso maior tesouro está chegando”, publicou Julio nas redes sociais minutos antes de o bebê nascer.

Quarto preparado para receber José
Quarto preparado para receber José - Grão de Gente/Divulgação



A gravidez foi anunciada pelo casal em novembro de 2018. Dias depois, era anunciado o sexo da criança e o nome. O quartinho de José já está todo preparado para recebê-lo. O casal apostou em uma decoração moderna e alegre com a temática de safári.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem