Celebridades

O Brasil está vivendo seu pior momento, não tá bom para ninguém', protesta o ator Júlio Rocha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar do clima de alegria do Carnaval, o ator Júlio Rocha, 35, não deixou a indignação de lado.

Revoltado com a situação do país, Júlio acredita que estamos vivendo um dos piores momentos do povo brasileiro. Ele discorreu sobre o assunto em entrevista ao "F5" enquanto curtia o Camarote Brahma de São Paulo, no último sábado (14).

"Este Carnaval é especial, porque o Brasil está passando por um momento muito delicado. O Brasil tá frágil e acho que isso renova as energias do nosso povo, trazendo alegria, força, inspiração, para aguentar tudo isso", comentou a ator, que torce pela Gaviões da Fiel, mas elogiou os desfiles da Mocidade e Vai-Vai.

"Ainda não tá faltando água na minha casa, mas vai faltar. A coisa tá muito ruim para todo mundo. A gente olha pro lado e vê a situação das pessoas. O Brasil não tá nada bem!", lamentou o ator.

Indignado com a precariedade do SUS, ele contou a história de uma funcionária sua, que tem um problema de saúde e não consegue sequer fazer os exames. "Não existe atendimento!", protestou. "O povo sofre muito, de todos os lados. Acho que o país tá no pior momento em muitos anos".

Preferindo se manter longe da política, é nos palcos que o ator desabafa sobre os problemas do país. Em turnê com a peça "Tudo por Ela", que estará em Campinas e depois Curitiba no final do mês, ele canta um hip hop no palco.

"Consegui encaixar um pouco do que eu penso no meu espetáculo, que tem hip hop e dança. Compus algumas músicas de protesto. Pego cinco minutos e arrebento, falo sobre a corrupção, violência, todos os problemas", adianta.

Além do espetáculo, Júlio adiantou que vai voltar para as novelas da Globo em junho. Desacompanhado no Camarote, ele desconversou quando perguntado sobre a vida amorosa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias