Fofices

Zé Neto comemora aniversário do filho de dois anos com o tema Baby Shark

Recentemente, sertanejo chegou a chorar de saudade do bebê em show

O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, e sua esposa Natália Toscano celebraram os dois anos do pequeno José Filho
O cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, e sua esposa Natália Toscano celebraram os dois anos do pequeno José Filho - Lívia Cardoso /Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor Zé Neto, que forma dupla com Cristiano, fez uma grande festa de aniversário para celebrar os dois anos de José. 

Ele é o primeiro filho do sertanejo com Natália Toscano. O tema da festa foi  Baby Shark, escolhida pelo próprio aniversariante!  A festa aconteceu em São José do Rio Preto (a 500 km de SP).

“Meu filho, quero que saiba que você é sem dúvida, a minha melhor parte e da sua mãe também! Você trouxe um brilho nos olhos que só quem é pai entende! Te amo muito”, declarou Zé Neto, durante a festa. 

O cantor já passou por maus bocados por ter que ficar distante de seu filho para cumprir uma pesada agenda de shows. Zé Neto chegou a chorar durante a festa do peão de Americana, a 127 km da capital São Paulo. 

 

“Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou Zé Neto, que se tornou pai de José Filho há dois anos e foi consolado pelo parceiro Cristiano.

Os padrinhos de José Filho são Cristiano e sua mulher Paula Vaccari, que estavam com a filha Pietra. O casal está à espera de seu segundo filho. Ele fez o anúncio no palco de um show que fazia em Frutal (MG), no início do mês.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem