Fofices

Saiba quem é Anna Knyazeva, a menina 'mais bonita do mundo'

Anna Knyazeva, 6, é conhecida na internet como a "menina mais bonita do mundo" - Reprodução Instagram/ @anna_knyazeva_official


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A pequena Anna Knyazeva, 6, está sendo chamada de a "menina mais bonita do mundo". A russa, que trabalha como modelo desde muito nova, recebeu o título dos internautas e, convenhamos, é difícil discordar.

Anna já posou para grifes nacionais como Amoreco e Kisabiano e, ao que tudo indica, deve seguir os passos da modelo Thylane Blondeau que era a "detentora" do título há alguns anos e hoje, aos 16, posa para grifes como Polo Ralph Lauren. 

A rotina da russa é agitada desde 2015, quando se tornou modelo ainda aos quatro anos. A mãe de Anna é também a responsável pelas redes sociais da menina, onde é possível acompanhar o dia a dia e as principais novidades da carreira da modelo.


BEBÊS FOFOS


Mas, os papais e mamães corujas de plantão precisam concordar: não existe criança mais linda que os nossos filhos. Por isso, neste fim de ano, o "F5" quer conhecer o seu fofinho ou fofinha no clima de natal. Mande fotos do seu bebê natalino para o f5@grupofolha.com.br e não esqueça de informar o nome completo e a cidade de seu filho. 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias