Factoides

HUMOR: Pior que 'BBB', só quem reclama de quem vê 'BBB'!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Começou o "BBB15"! E sabe o que é mais chato que o "BBB"? Gente que reclama de quem assiste "BBB". Se essa gente aproveitasse o tempo livre reclamando para fazer abdominal, já tinha virado panicat e estava ganhando dinheiro. Fica a dica!

Mas não tem jeito. Tá todo mundo sempre de olho no "BBB" dando aquela espiadinha, principalmente o RH da RedeTV! pra decidir qual ex-BBB será contratado de repórter do !TV Fama" futuramente.

A seleção de participantes desta edição não parece ter agradado aos internautas. Teve gente dizendo que essa é a edição do reality com mais participantes feios! Vixe! E sabe qual vai ser a prova de resistência? Ficar debaixo de edredom com qualquer um deles!


A jornalista da Globo Fernanda Gentil aceitou as desculpas da Record após uma matéria publicada no portal "R7" criticando sua forma física.

Parabéns, Fernanda! Perdoar é sempre uma bela atitude! Sendo assim, segue uma lista de outros motivos para seguirmos o exemplo da Fê e também perdoarmos todos a Record:

Contratação do Marcos Mion e exibição do programa "Legendários", novela "Máscaras", novela "Mutantes", contratação e recontratação do Gugu Liberato, Geisy Arruda na "Escolinha do Gugu", Brito Jr. em qualquer função, pelas dancinhas do Rodrigo Faro, pela contratação do Rafa Cortez, pela Ticiane Pinheiro dançando quadradinho de oito, pelo talk show do Roberto Justus, por ter deixado o Márcio Garcia ir para Globo fazer nada, por aquele programa da filha do bispo chamado "Love School", pela projeção do Théo Becker e...

Péra, falando assim parece que a Record só tem defeitos. Lá tem qualidades também: a emissora merece os parabéns pela participação de Gretchen e Monique Evans na "Fazenda". Nada se compara ao piti de Gretchen falando mal de Penélope ou sua saída dramática... Ou Monique surtando dizendo que ia pintar o c* de todo mundo naquela p*rra.


A cantora Madonna agradeceu a Polícia de Israel pela colaboração na localização do hacker culpado do vazamento de suas músicas inéditas. E a gente também agradece a ele: por ter vazado essas músicas incríveis do novo álbum da Madonna... E por não ter vazado as músicas do novo álbum da Susana Vieira. Valeu, meu querido!


A ex-passageira de táxi e atual esposa do Luciano Huck, Angélica se envolveu em uma polêmica. Isso porque foi vista num comercial da Perdigão com a boca na botija, ops, na salsicha! Acontece que Angélica dizia que não comia carne há 30 anos!

"Ô loco bicho, loucura loucura, isso é mentira! Sempre vejo ela com a boca na minha salsicha!", disse uma fonte que preferiu não se identificar.

De qualquer forma, a polêmica deu certo e só se fala na Perdigão. Depois do sucesso da iniciativa de Angélica comendo salsicha Perdigão e Roberto Carlos comendo carne Friboi, parece que já tem marca de camisinha interessada em contratar Thammy Gretchen, que será flagrada também fazendo o que não faz há uns bons 20 anos: com a boca na... Deixa para lá!

Crédito: Reprodução/YouTube/Perdigão Angélica abocanha cachorro-quente em comercial
Angélica abocanha cachorro-quente em comercial

Um surto de Sarampo na Disney já atingiu mais de 50 pessoas. Procurados por esta coluna, visitantes do parque se declararam bastante aborrecidos: "Estamos plutos com essa situação! Não somos patetas!"

Por isso, se você estiver na Disney e notar diversas pintinhas espalhadas pelo corpo, fique tranquilo: você pode ser apenas um dos "101 dálmatas". Agora, se sentir sintomas como fraqueza e sonolência, verifique se não é a "Bela Adormecida". Caso não seja dálmata e nem A Bela Adormecida, corre para o posto de saúde!

E cuidado para não confundir as pintinhas com Patinhas. Este é apenas o dono da moedinha número 1.

PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012, esteve na Band de 2013 a 2014 ("CQC"), com passagens pelo Multishow ("Fritada" / "Vamos Rachar"). Criou o maior canal de humor e informação gay do Youtube, o "Põe na Roda". Nem por isso negaria um cachê milionário da Perdigão para aparecer pegando uma mulher num comercial.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias