Factoides

HUMOR: Bill Gates tenta criar água a partir de fezes, mas Alckmin sai na frente!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sociedade brasileira ficou chocada com a divulgação de fotos da modelo Andressa Urach após a retirada do hidrogel: acontece que as fotos mostram a perna da Andressa cheia de Burach! :( Melhoras, Andressa!

Eu particularmente achei as imagens muito fortes, mas tem quem considere isso bom, a fim de alertar as pessoas do exagero da cirurgia plástica. Oras, se fosse assim, todo mundo já viu a cara da Elza Soares e isso não impediu a cantora Rosana de ficar a cara do Fofão!

2015 não tá pra brincadeira! Essa semana pipocam fotos da perna da Andressa Urach desfigurada, semana passada foi o vestido da Dilma na posse. Do jeito que a coisa tá, pra semana que vem, aposto no vazamento das fotos íntimas da Regina Casé.



E falando nisso, o Ken humano aproveitou a onda e disse que também vai retirar seus implantes de hidrogel. Sei não! Pra mim, o Ken humano tá querendo pegar carona na polêmica da Andressa só pra aparecer! Esse cara quer ser famoso a todo custo, só porque não sai do ostracismo! Prova disso é que toda vez que falam "Sabe o Ken humano?", respondem "Ken?!".



O bambambã da Microsoft, Bill Gates, inventou uma máquina que transforma fezes em água potável! Ih, chegou tarde, Bill! Essa invenção já foi criada pelo Geraldo Alckmin: chama volume morto da Cantareira.

Crédito: Reprodução/Gates Notes Peter Janicki, engenheiro criador do omniprocessador, e Bill Gates, que o financiou
Peter Janicki, engenheiro criador do omniprocessador, e Bill Gates, que o financiou


Um americano que afirmou ter dois pênis está se preparando para lançar sua autobiografia. O preço ainda não foi definido, mas especula-se que não vá custar mais que dois paus.

E a namorada brigando? "Amor, já falei pra você parar de coçar o saco! Mas que coisa, eu já disse pra parar, tenho que falar duas vezes agora?!", ao que ele para de coçar os dois e ela continua "Olha eu já to ficando sem saco!", e ele responde "Tudo bem, te empresto um, vai!"

E sabe quem podia curtir namorar esse cara? Bette & Dot do seriado American Horror Story:

Crédito: Reprodução/YouTube/Montgomery witch As siamesas Bette & Dot Tattler, do seriado "American Horror Story"
As siamesas Bette & Dot Tattler, do seriado "American Horror Story"

Um ataque terrorista na França infelizmente matou 12 pessoas, dentre elas, o cartunista Stephane Charbonnier, que satirizava Maomé e o islamismo em suas charges. Brincar com islamismo é uma eterna dança do Bragaboys: para mexer isso aqui é bomba!

Um absurdo! É como se no Brasil, o Maurício de Sousa sofresse um atentado só por desenhar uma personagem gorda, baixinha, dentuça, brava e que só usa vermelho... Aí a Dilma se sentisse ofendida se vendo retratada, e matasse ele? Não é assim que as coisas funcionam, gente!

"Um absurdo mesmo!", parece que declarou o tolerante deputado Marco Feliciano ao que completou: "Eles são apenas cartunistas, não são nem homossexuais!".


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012, esteve na Band de 2013 a 2014 ("CQC"), com passagens pelo Multishow ("Fritada" / "Vamos Rachar"). Criou o maior canal de humor e informação gay do Youtube, o "Põe na Roda", e queria poder fazer piada com todo tipo de coisas nessa coluna, inclusive muçulmanos, mas o amor a própria vida fala mais alto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias