Celebridades

Após Andressa Urach, 'Ken humano' deve se submeter a cirurgia para retirada de hidrogel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecido como o Ken humano, o modelo Celso Santebañes, 20, deve passar em breve por uma cirurgia para retirada de hidrogel, mesmo produto que provocou a internação de Andressa Urach por quase um mês.

Celso reclama de dores na região das panturrilhas há mais de um mês e teme que o produto aplicado nas coxas "desceu". O modelo recebeu 150 ml de Aqualift (marca do hidrogel) em cada perna, 50 ml a menos que Andressa —mas muito mais do que o permitido pela Anvisa, apenas cerca de 2 ou 3 ml.

"Estou com febres constantes e meu organismo está rejeitando o produto", afirmou Celso em entrevista ao "F5". O modelo disse também que tomou "vários antibióticos, mas não funcionou". A aplicação do hidrogel vai completar quatro anos em fevereiro —cerca de um ano a menos que Andressa.

Além das dores, ele reclama de uma persistente febre e quer marcar a cirurgia logo nos primeiros dias do ano, em São Paulo.


Segundo Celso, os problemas tiveram que adiar seus planos profissionais neste começo de ano. O modelo já estava com passagem comprada para os Estados Unidos, onde disse que lançaria uma linha de bonecos e participaria até de um reality show, que reunia pessoas que passaram por várias plásticas.

"Queria até fazer a cirurgia [para retirada do hidrogel] lá, mas esse procedimento é ilegal nos Estados Unidos", conta.

Para se tornar o "Ken humano", Celso se submeteu a seis cirurgias, no queixo, maxilar, nariz e lipoaspiração, além da aplicação do hidrogel.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias