Factoides

HUMOR: Inspirado em Vanusa, Roberto Carlos troca tudo em especial!

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A fim de provar que seu especial de fim de ano não é uma reprise gravada em 1945 que repete todo mês de dezembro, este ano o "rei" Roberto Carlos decidiu inovar em repertório no especial de fim de ano. Ele trocou clássicos por canções em inglês e espanhol.

Vale lembrar que a medida não é novidade. Outra cantora da Jovem Guarda que já inovou trocando um clássico da música brasileira foi a cantora Vanusa: inovou logo no hino nacional, lembram?


E diz que, inspirada pelas mudanças do Rei Roberto, Vanusa também decidiu renovar em seu especial de fim de ano. Nem tanto pela renovação, mas porque é a Vanusa mesmo! Que foi? Nunca viu o especial de fim de ano da Vanusa? Fica difícil mesmo, ela só lembra de gravar este em meados de Julho!

E diz que uma cantora que aproveitou o clima de renovação para inovar foi a Simone. Em 2015 vai lançar seus novos hits: "Então é Carnaval", "Então é Páscoa", "Então é dia de São Cosme e Damião" e... Se bem que, melhor não. Melhor deixar ela enchendo nosso saco só no Natal mesmo!


Depois das fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, o nível do sistema Cantareira finalmente subiu pelo segundo dia consecutivo! Diz que o Alckmin chorou de emoção! Aproveita e chora na cantareira pro nível subir mais um pouquinho!

Diz que a situação era tão crítica, que se o nível baixasse mais, a Cantareira mudava de nome para Banheira do Gugu! Agora que o nível subiu mais um pouco pode ser considerada uma Piscina Maluca de Amido do Celso Portioli: ainda é baixo, mas nem tanto.



A cantora Madonna disse estar vivendo em estado de terror depois do vazamento de diversas faixas de seu novo álbum, "Rebel Heart". Ah fica tranquila, Madonna! Terror a gente estaria vivendo se tivessem vazado as faixas do novo álbum da Susana Vieira.


Um cantor que se diz indiferente a isso é o músico João Gilberto: mesmo que vazem suas faixas ninguém consegue escutar! O CD do João Gilberto devia vir com um aparelho auditivo de brinde!


Começou na Ucrânia a tradicional competição de natação no gelo, já em sua décima primeira edição. Nela, banhistas competem nadando em temperatura de -2 a 4 graus! Segundo especialistas, o passatempo ajuda na melhora da circulação, dores musculares, e claro, é uma mão na roda para quem pensa em mudar de sexo, transformando seu pênis num clitóris.


A presidente Dilma embarcou com sua família para descansar durante o recesso de fim de ano em Salvador, na Base Naval do Aratú. Essa já é a oitava vez que Dilma escolhe este destino para as férias, ainda que, a julgar pelo seu nível de aprovação, maior parte da população prefere que ela vá para Deixa pra lá.

O importante é que, após a volta de Dilma, deve ser anunciada enfim a lista de nomes mais esperada todo ano em janeiro pelos brasileiros: os novos ministros do governo? Não, essa acaba sempre ofuscada pela lista de participantes da nova edição do "BBB", pessoal! Eu já mal posso esperar por aquela lista do "Kibe Loco" que mistura as celebridades para ver quem parece quem no novo "BBB"!


Depois de muita polêmica em torno, estreou nos Estados Unidos o filme "A Entrevista", que retrata a vida do ditador norte-coreano. Ao que tudo indica, se o filme de Kim Jong Un for um sucesso, ainda renderá as continuações: Kim Jong Dois e Kim Jong Três.

A Sony Pictures havia sido alvo de hackers supostamente norte-coreanos, que ameaçaram ataques caso a produtora lançasse o filme, devido às piadas com o ditador norte-coreano Kin Jong Un. Em resposta, a Sony ameaçou lançar no lugar um filme sobre um ditador brasileiro: "Lula, o Filho do Brasil". Aí os hackers viram que a tragédia podia ser pior e liberaram logo o filme do Kim.


PEDRO HMC é roteirista. Trabalhou na MTV Brasil por três anos escrevendo o "Furo MTV", teve passagens pelo Multishow e dois anos na Band. É o criador do canal de humor e informação gay no Youtube Põe Na Roda e apenas acha que o rei Roberto poderia inovar em seu especial do ano que vem fazendo Rebel Rei, cantando as demos da Madonna que vazaram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias