Factoides

HUMOR: Programa da Marina parecia da Sônia Abrão, o tempo todo falando de falecido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Essa foi a semana em que todo mundo fez o desafio do balde com gelo. Desafio da pia cheia de louça pra lavar ninguém quer fazer, né?

Todas as celebridades já participaram do desafio se molhando. Menos a Deborah Secco. (tudumdss) Brincadeira, a Deborah participou. E agora atende por Deborah Molhado. (ok, foi horrível).

Nem a turma do Chaves ficou de fora do desafio, olha aí:

O deputado federal Paulo Maluf foi o único que participou de maneira diferente: pulou na piscina. Até no desafio do gelo o Maluf rouba! Maluf "rouba mas faz" o desafio do gelo!

E falar em político participando do desafio do gelo, o PSB foi o primeiro partido a participar do desafio: escolheu a Marina no lugar do Eduardo, jogando um balde de água fria na campanha do Aécio e da Dilma! (tudumdss)

O apresentador da Band, Datena, também tomou banho de balde no ar. Lembrando que ele não foi o primeiro jornalista a fazer isso. Na Record já fizeram há muito tempo, olha:


A primeira pesquisa de ibope após a morte de Eduardo Campos confirmou Dilma, Aécio e Marina bem próximos! As eleições 2014 no Brasil viraram a Dança do Maxixe: é um homem no meio com duas mulheres fazendo sanduíche!

O horário eleitoral começou! O programa da Marina parecia da Sônia Abrão: o tempo todo falando de falecido! O da Dilma mostrou ela cozinhando macarrão e espremendo limão. Achei que era Ana Maria! Dilmanamaria Braga! Ainda bem que era a Dilma e não o Lula, ou esperemia o limão e fazia caipirinha... E quem ia beber? O Aécio, antes de ser pego pela Lei Seca mais uma vez! Tsc, tsc.

Outra polêmica foram as entrevistas do "Jornal Nacional". Há quem apoie e quem critique o Bonner pela postura com os candidatos, principalmente a Dilma. Que bom que o debate não era no SBT, ou entrava a Cristina Rocha separando a briga. Queria ver se o Bonner pagava de machão assim caso Doutora Havanir fosse candidata, berrando "56!" ali na mesa com ele e a Patrícia Poeta.


Um ônibus desgovernado bateu num carro e invadiu o Templo de Salomão, na Zona Leste de São Paulo. Vai ver tava muito lotado, e tinha que descarregar! Foi pro Templo fazer um descarrego! E o que o pastor falou? "Busão! Sai deste templo que não te pertence! Esterça, irmão, esterça!"

E sabe qual a diferença entre o ônibus e o Templo de Salomão? Com o ônibus é possível chegar no Paraíso pagando apenas R$ 3,00! No Templo sai muito mais caro!

Isso porque tinham dito que fiel a pé não conseguia entrar no Templo de Salomão, só de carro. Mas olha aí como também é possível entrar de ônibus.


O aplicativo Secret foi proibido pela justiça brasileira. Mas calma pessoal! Ainda tem o blog da Fabíola Reipert pra saber dos segredos de todo mundo!

Dessa polêmica do Secret parece que a turma do Chaves também participou, olha aí:

Crédito: Reprodução

Ao que o Chaves questionou: "Seu Madruga, sua avozinha mandava sextape no WhatsApp?", e ele revidou com um safanão: "Toma! Só não te dou outra porque... minha avozinha guardava suas fotos íntimas no Keep Safe e só enviava pelo Snapchat!"


Rolf Bucholz, o detentor do recorde de homem com mais piercings no mundo, foi proibido de entrar em Dubai sem maiores satisfações. Mas fiquem tranquilos, galera, ele tá acostumado! Vocês ainda não viram na porta giratória do banco pra pagar uma conta.


Sakari Momoi, um japonês nascido há 111 anos, ganhou título de homem mais velho do mundo. Questionado se tem planos os planos para o futuro ele revelou: "Sim! Pretendo jantar daqui a pouco".


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV", atualmente está na Band e tem o canal gay de humor e informação no Youtube Põe Na Roda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias