Factoides

HUMOR: Queremos recall do álbum e da Copa inteira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parem as máquinas! Seis jogadores convocados para a seleção não estão no álbum de figurinhas. Quero o recall do álbum. Aliás, quero recall da Copa inteira! O evento veio com defeito. Tem Galvão Bueno e Claudia Leitte!

Comecem tirando o Galvão e colocando a Nana Gouveia para narrar os jogos! Reparem no ritmo. Na emoçãzZzZ... O jogo vai estar no segundo tempo quando ela acabar de falar do hino nacional.

Aliás, falando em hino, já disse aqui para tirar a Claudia Leitte e colocar a Susana Vieira cantando na abertura da Copa. Muito mais divertido!

Até porque Susana está investindo na carreira de cantora internacional:

Crédito: Reid Harrison /Divulgação/TV Globo Susana cantou com Zeca Pagodinho em Miami no último dia 3
Susana cantou com Zeca Pagodinho em Miami no último dia 3

Ou então coloca a Dilma e o Joseph Blatter para cantar. E se eles errarem, basta dizer que foi a interpretação foi padrão FIFA!

Aliás, depois de fazer recall da Copa, podia rolar um recall do governo! Nem precisa mexer muito! É só tirar a Dilma, o Mantega, o PMDB e todo político corrupto! Sobra quem? A tia que serve o lanche na cantina do Congresso!

E as eleições, meu Deus? A qualidade dos candidatos está tão feia, é tanta dúvida na cabeça do povo, que o eleitor está virando um UÉLEITOR! Coçando a cabeça, sem saber em quem votar durante a maior UÓLEIÇÃO das últimas décadas!

Tanto que a urna eletrônica desse ano deveria vir com as opções ANULA, EM BRANCO e FUJAM PARA AS COLINAS. E como dinheiro não está fácil, para não desperdiçar nenhuma figurinha, vou usar essa foto no meu passaporte durante a fuga:

Crédito: Marcel Merguizo /Folhapress Robinho fora da Copa
Robinho fora da Copa

Mas é uma fugidinha ali em 60 vezes sem entrada crédito consignado. E olhe lá! A não ser que o banco tope fazer um recall da minha conta. É que ela só veio com uma opção: NO VERMELHO. Se eu colocar óculos especiais, dá para ver a minha pobreza toda em 3D!


DIEGO REBOUÇAS, 31, é roteirista e jornalista. Lançou em 2012 "Travessia", livro de poesias, pela Livros Ilimitados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias