Factoides

HUMOR: Rafaella Justus despreza príncipe George

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de passar por mais de 89 países, a taça da Copa do Mundo chegou ao Brasil! Ela vai rodar 27 cidades do país, e assim como toda grande celebridade internacional, também deve visitar uma favela, fazer amizade com Luciano Huck e dormir na casa dele, além de comparecer ao "Superpop" comentando a nova namorada da Thammy Gretchen, é claro.


Por estrelar o novo tumblr Baby George te despreza, o bebê real da Inglaterra, príncipe George, virou celebridade da Internet.

Ao saber da notícia, Rafaella Justus declarou: "Amador!"

Crédito: Reprodução foto do Baby George com a Rafaela Justus
Baby George, à esq., e Rafaella Justus

Uma pesquisa do ibope revelou que Sabrina Sato é conhecida por 96% dos brasileiros. Diferente da Sabrina Parlatore, que desde que foi pra TV Cultura é desconhecida por 96% dos brasileiros.

O que me intriga são os 4% que não conhecem Sabrina Sato! Quem são? Estavam em estado de coma nos últimos 10 anos?! Se bem que, em estado de "coma", vive a Sabrina... Com aquele par de coxas, é tudo que qualquer cara pensa quando olha pra ela... "Coma!" (menos eu, que não sou hetero, mas ela é linda demais!)


E falando em Record, a emissora afirmou que, devido a uma briga nos bastidores, vai rescindir o contrato do ator Dado Dolabella. Resta ao RH da Rede Record definir qual funcionária disposta a ter o braço quebrado vai ter que demitir o cantor.

O seguro de vida dos funcionários da Record deve ser altíssimo! Ter que lidar com Monique Evans, Theo Becker e Dado Dolabella já coloca a emissora no topo do ranking de empregos mais difíceis do mundo, logo atrás de repórter de qualquer entrevista com a Susana Vieira.


Uma medição da FecomercioSP mostrou que a confiança dos comerciantes caiu 10% em relação ao ano passado. Sendo assim, grandes redes de comércio e marcas pretendem alterar seus slogans:

Casas Bahia - Dedicação parcial à você. E o garoto entra gritando "Ei.. você mesmo... hum.. (te analisando) quer pagar quanto? Mas vai pagar mesmo?!".
C&A - Não abuse, só use.
Detergente Ypê - Dúvida porque? Porque a gente confia menos em você!
Magazine Luiza - Vem ser feliz... Se você quiser, não vamos chamar de novo.
Pão de açúcar - Lugar de gente feliz, dizem.
Doril - Tomou Doril, a dor costuma sumir, viu.
Benegrip - É gripe? Tem certeza que não é Dengue? Nem resfriado? Infecção alimentar? Beleza, então, Benegrip.


O comediante Marcius Melhem afirmou que sua esposa diz que ele às vezes parece gay. Diferente da esposa do Dr Rey, que afirmou que ele as vezes parece hetero. Mas é só beeem as vezes mesmo.


A Rede Globo pediu aos seus autores para pararem de escalar Cauã Reymond para que o ator possa descansar a sua imagem. E parece que também vão pedir para os autores da Record escalarem Cauã pra suas novelas, pra que aí sim o público descanse da sua imagem.


PEDRO HMC é roteirista. Recentemente criou o canal gay de humor do YouTube Põe na Roda. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012 e atualmente está na Band. Seus amigos, assim como a esposa do Marcius Mellen, afirmam que ele as vezes parece hétero

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias