Museu sobre demônios, do filme 'Invocação do Mal', recebe turistas; confira fotos do local
Há duas semanas, estreou em cinemas nacionais o filme "Invocação do Mal", que conta a história de uma família americana que se muda para uma casa onde há entidades sobrenaturais.
A trama é baseada, em parte, em fatos reais --a família realmente pediu ajuda a um casal de especialistas em casos demoníacos. Se havia demônios na casa ou não, é outra história...
O casal de demonógrafo (especialistas em demônios), Ed e Lorraine Warren, é interpretado pelos atores Patrick Wilson e Vera Farmiga. Na vida real, Ed morreu em 2006. Lorraine continua trabalhando com ocultismo, crença na ação de poderes sobrenaturais.
Ela comanda o Museu de Ocultismo, em Connecticut, nos Estados Unidos. O museu, na verdade, é uma sala nos fundos da casa em que ela vive. Como é mostrado no filme, quem entra no local não pode tocar nas peças, objetos recolhidos em casos que a dupla trabalhou e que, segundo Ed e Lorraine, estão possuídos.
Entre as principais atrações do museu está a boneca Anabelle, que fica fechada em um armário de vidro. A boneca, de pano, é, de acordo com os Warren, amaldiçoada e atacou um jovem em Amityville nos anos 70.
Os ingressos para as próximas visitas ao museu já esgotaram. Mais informações, entre no site do museu.
Comentários
Ver todos os comentários