SPFW

Carla Diaz diz que demora mais para escolher a lingerie do que a roupa

No SPFW, atriz falou sobre o peso de Gloria Perez em sua carreira

Carla Diaz como Carine em "Segundo Sol"
Carla Diaz como Carine em "Segundo Sol" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Beatriz Vilanova
São Paulo

A atriz Carla Diaz, 27, afirmou nesta terça-feira (23) que não tem muita familiaridade com a moda, mas já começa a pegar gosto por esse mundo novo. A artista mal voltou da Semana de Moda em Paris e já marcou presença na 46ª São Paulo Fashion Week, onde trabalhou nos bastidores do desfile da grife PatBo. 

“O mundo da moda, para mim, está sendo uma novidade. E é algo muito gostoso porque eu era muito ‘basicona’, de pegar uma calça jeans e uma T-Shirt para o dia a dia. Mas agora estou pegando o gosto por criar”, disse Diaz, que diz estar tentando ousar mais em seus “looks”, apesar de ainda priorizar o conforto.
 
A atriz, que fez uma participação especial em “Espelho da Vida” recentemente, revelou que, apesar de básica, tem uma preocupação especial por suas lingeries. “Eu sempre combino a lingerie. Gosto de me vestir para mim em primeiro lugar. A lingerie é sempre o primeiro passo, e o passo que às vezes eu mais demoro para escolher.”

Diaz, que afirmou ainda não poder dar detalhes de seus próximos projetos, aproveitou para exaltar a importância da autora Gloria Perez em sua carreira. “A Karine foi um divisor de águas na minha vida”, disse ela se referindo a sua personagem na novela “A Força do Querer” (Globo). 

“A Glória me mostrou para o mundo, porque as novelas dela são muito vendidas. ‘O Clone’, eu percebo que é uma das novelas mais vendidas do mundo até hoje”, disse. “Ela é a autora que me mostrou em duas fases diferentes, uma criança [em ‘O Clone’] e agora mais madura [em ‘A Força do Querer’].”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias