Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Estilo
Descrição de chapéu tiktok

Bolsa de caixa de sapato? Influenciadora viraliza ao mostrar acessório inusitado

Malu Borges é conhecida por seus looks 'diferentões' e compartilhou sua nova aquisição no TikTok

Influenciadora viraliza ao mostrar bolsa em formato de caixa de sapato - @maluborgesmo no TikToke
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Você já imaginou usar uma caixa de sapato como bolsa? A influenciadora Malu Borges, conhecida por seus looks inusitados, viralizou nas redes sociais ao mostrar sua nova aquisição. Trata-se de uma bolsa de couro, que simula uma caixa de papelão da marca Adidas.

"É uma bolsa caixa de sapato. Qual era a chance de eu continuar vivendo a minha vida sem essa bolsa? Ela é de couro e estou completamente apaixonada", disse Malu no vídeo do TikTok que já chegou a 6 milhões de visualizações. O acessório custa R$ 399.

Nos comentários, internautas se dividem nas opiniões. "Pior que gostei", comentou uma seguidora. "Uai, essa eu consigo ter igual", brincou mais uma. Aqueles que dizem "eu sabia que ela ia comprar" são os que mais aparecem. Afinal, Malu já mostrou outras peças que deixaram os seguidores de queixo caído.

A influencer carioca conquistou 1 milhão de seguidores no Instagram e 5 milhões no TikTok montando looks "diferentões" e chocando os seguidores. A caixa de sapato foi mais um vídeo de sucesso no setor dos acessórios. Ela já mostrou seu dom para escolher peças únicas, como a bolsa de pombo —usada por Carrie em "And Just Like That"— e a bolsa de toalha.

Sua filha de 3 anos, Bebel, e o marido, João, também fazem sucesso no perfil, ainda que não tenham um guarda-roupa tão ousado quanto Malu.

TikTok Video
Essa vai ser difícil de superar
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem