Estilo

Modelo que perdeu título de beleza por debochar de entregador é coroada Miss Pantanal

Bruna Figueiredo havia ridicularizado entregador do Uber Eats em 2019

A modelo Bruna Reis Figueiredo
A modelo Bruna Reis Figueiredo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Bruna Reis Figueiredo, que em 2019 debochou de um entregador do Uber Eats e acabou perdendo a coroa de Miss Campo Novo de Parecis, já tem uma nova coroa.

Em fevereiro, ela ganhou o concurso de Miss Pantanal Earth 2020. A modelo celebrou nas redes sociais a conquista. “Em 14/2/20 fui coroada Miss Pantanal Earth 2020. Uma honra enorme ser representante deste patrimônio natural brasileiro no maior concurso ecológico do Brasil. Com toda certeza levarei este bioma riquíssimo e sua biodiversidade com garra e perseverança”, publicou.

RELEMBRE O CASO

Bruna Figueiredo publicou em 2019 em seu stories um vídeo no qual zombava de um entregador de bicicleta da empresa Uber Eats. “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, disse a modelo no vídeo que viralizou nas redes sociais.

Criticada por zombar de um entregador, a então Miss Campo Novo de Parecis publicou uma nota para se desculpar com o rapaz. Ela perdeu o título. Na mensagem, Figueiredo dizia ainda que estão “usando de má-fe” [essa situação] pelo fato de atualmente ser conhecida pelo mérito que obtive com o concurso Miss Mato Grosso”.

O entregador de comida Luiz André, que foi ridicularizado por uma miss por usar uma bicicleta para entregar comida, acabou sendo recompensado na época em um programa de TV de Cuiabá (MT).

Ele ganhou uma moto de uma concessionária e se emocionou no momento da entrega do presente. O rapaz é órfão de mãe e não sabia do paradeiro do pai. Ele também ganhou o valor para pagar a carteira de habilitação para motos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem