Estilo

Reação de Miss Nigéria após vitória de jamaicana no Miss Mundo viraliza

Empolgada, Nyekachi Douglas abraçou a campeã do concurso, Toni-Ann Singh

Miss Nigeria Nyekachi Douglas, Miss Brasil Elis Coelho e Miss Jamaica Toni-Ann Singh
Miss Nigeria Nyekachi Douglas, Miss Brasil Elis Coelho e Miss Jamaica Toni-Ann Singh - Daniel Leal-Olivas/AFP
São Paulo

A Miss Nigéria Nyekachi Douglas chamou a atenção dos internautas durante o anúncio do resultado do Miss Mundo 2019, que ocorreu na noite deste sábado (14).

Apesar de não ter vencido o concurso, Nyekachi não conteve a emoção quando soube que a campeã havia sido a jamaicana Toni-Ann Singh.

Durante o anúncio da cerimônia em Londres, na Inglaterra, Nyekachi gritou e abraçou a nova Miss Mundo, apoiando sua vitória.

Esta foi a 69ª edição do concurso, cujo mote é o lema "Beleza Com Propósito". Por meio dele, o concurso incentiva suas candidatas a apresentarem um projeto social do qual participaram ou criaram em seus próprios países.

Para facilitar a seleção, a ação das postulantes recebe uma nota preliminar classificatória, que soma-se ao resultados das outras etapas da competição. 
 
Todas as misses cumpriam desde o dia 20 de novembro a agenda do concurso que, além dos desafios preliminares, contava com um cronograma diversificado que incluía também passeios. O pontapé inicial foi a apresentação oficial das candidatas para a imprensa.

O cenário é bem diferente do Miss Universo 2019, que teve apenas dez dias de confinamento e aconteceu quase que 100% dentro de um hotel em Atlanta (EUA).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem