Estilo

Caroline Trentini com roupa de caveira e Katy Perry de castiçal; veja looks do Met Gala 2019

Jared Leto aparece segurando a própria cabeça como acessório

Celebridades desfilam no tapete vermelho do Museum of Art de Nova York, onde o evento acontece
Katy Perry usa vestido rodeado de velas - AFP
São Paulo

Considerado o evento mais fashion do ano, o Met Gala 2019 acontece na noite desta segunda-feira (6) em Nova York. Entre os destaques, a cantora Katy Perry chegou com um vestido inteiro de brilhos e rodeado por um castiçal com lâmpadas em formato de velas.  

Outra que chamou a atenção foi a cantora Lady Gaga, uma das anfitriãs da noite, que mostrou quatro looks no tapete vermelho. Ela terminou a performance de lingerie preta. O ator e cantor Jared Leto chocou ao aparecer segurando uma cabeça com as mesmas feições do próprio rosto dele. 

Já a modelo brasileira Caroline Trentini usou um vestido do designer americano Thom Browne com estampa de caveira. 

Assim como no ano passado, Gisele Bündchen surgiu com um vestido sustentável. O look todo plissado foi desenvolvido pela Dior. "Sim, fashion pode ser lindo e sustentável. Obrigada Maria Grazia Chiuri e a todo time Dior por fazer meu vestido sustentável", escreveu ela em seu Instagram.

A jogadora de tênis Serena Williams foi outro destaque ao exibir um vestido amarelo bufante da Versace, com aplicações de rosas.

 
O evento beneficente anual reúne celebridades em torno da abertura da mostra do Instituto de Vestuário do Metropolitan Museum de Nova York. Nesta edição, o tema da festa é  "Camp: Notes On Fashion". A proposta é inspirada no ensaio de 1964 da escritora e ativista americana Susan Sontag,  "Notes on Camp".

Camp é um conceito estético, que fala sobre tudo o que é extravagante, exagerado ou anti-natural.   

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias