Estilo

Meghan Markle entrega a Clare Waight Keller prêmio de melhor estilista britânica

Estilista desenhou vestido de noiva da duquesa de Sussex

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, na entrega do Fashion Awards,  em Londres
Meghan Markle, a duquesa de Sussex, na entrega do Fashion Awards, em Londres - Reprodução/Twitter/@InStyle

Londres

A diretora artística de Givenchy, Clare Waight Keller, recebeu nesta segunda-feira (10), em Londres, o prêmio de melhor estilista britânica do ano para coleção feminina, das mãos de Meghan Markle.  Clare foi a responsável por confeccionar o vestido de noiva da duquesa para o casamento como o príncipe Henry.

"É um prazer estar aqui para celebrar a moda britânica", declarou Meghan, duquesa de Sussex, durante a cerimônia anual dos British Fashion Awards, celebrada no Royal Albert Hall da capital britânica.

A ex-atriz americana, que está grávida, destacou a "visão", a "criatividade" e a "incrível  amabilidade" de Clare Waight Keller.

O prêmio de modelo 2018 foi para Kaia Gerber, 17, filha da ex-top model Cindy Crawford. Gucci recebeu o prêmio de marca do ano e o italiano Pierpaolo Piccioli, diretor artístico de Valentino, foi coroado como o melhor estilista.

O ANÚNCIO

Harry e Meghan anunciaram a gravidez cinco meses depois do casamento deles em Windsor. Segundo o jornal inglês The Telegraphy, o casal deu a notícia à rainha e aos outros membros da realeza na última sexta (12), Dia da Criança, quando todos já estavam reunidos para celebrar o casamento da princesa Eugenie com Jack Brooksbank.

Filho do príncipe Charles e neto da rainha Elizabeth 2ª, Harry tem 34 anos. A atriz Meghan Markle tem 37. Como de costume, Meghan aguardou as 12 semanas para fazer o anúncio da gravidez.

Harry e Meghan se mudaram para uma casa fixa no Palácio de Kensington, depois de aguardar uma longa reforma. Segundo o jornal inglês Daily Mirror, os construtores terminaram a obra de 1,4 milhão de libras (R$ 7 milhões) do apartamento 1, que fica no lado oeste do palácio.

AFP
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem