Estilo

Laís Ribeiro é escolhida para usar sutiã de joias de R$ 6,5 mi da Victoria's Secret

Laís Ribeiro com o sutiã Champagne Nights Fantasy Bra da Victoria's Secret


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A modelo Laís Ribeiro, 27, natural de Miguel Alves, no Piauí, foi a escolhida para desfilar com o icônico sutiã de joias, o "Fantasy Bra", que a marca apresenta todos os anos no Victoria's Secret Fashion Show. Este ano, o show acontecerá no dia 20 de novembro, em Xangai, na China, com transmissão oficial no dia 28 de novembro para mais de 180 países. 

Segundo a marca, a peça é avaliada em U$ 2 milhões (R$ 6,5 milhões) e foi desenhada pela joalheria Mouawad. Em outros anos, o posto foi de tops como Gisele Bundchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, Karolina Kurkova e Miranda Kerr. 

Em 2017, estreiam na passarela da grife as modelos Rossmarijn De Kok, Grace Bol, Alexina Graham, Frida Aasen, Aiden Curtis, Mayowa Nicholas, Amilna Estevao, Victoria Lee, Estelle Chen, Alecia Morais, Nadine Leopold, Daria Khlystun, Julia Belyakova, Vanessa Moody, Bruna Lirio e Gizele Oliveira. 

"É oficial. Estou muito feliz e grata à minha família Victoria's Secret por confiar em mim e por todo o apoio da minha família, amigos e fãs", comemorou a modelo no seu Instagram nesta quarta (1º). 

Laís é mãe solteira e entrou para o time de "angels", como as modelos que desfilam para a grife são chamadas, em 2015. 

Ela era chamada de Pocahontas pela cor morena da pele, resultado da miscigenação das etnias indígena e negra da sua família. Num mercado dominado por mulheres brancas como o da moda, Laís disse, em entrevista à Folha em 2015, que, na Europa, tinha dificuldade de desfilar.

Nos EUA, onde sua cor de pele é incomum, é considerada negra pelo mercado de moda. "Acham que meu cabelo é de chapinha, quando, na verdade, é natural", disse. 

INÍCIO

Descoberta quando ganhou o quarto lugar num concurso, em Fortaleza (CE), promovido pela agência paulistana Joy Model, aos 19 anos mudou-se da pequena Miguel Alves para morar com outras modelos num pequeno apartamento em São Paulo.

Quando recebeu a notícia que faria seu primeiro catálogo para a Victoria's Secret, porta de entrada para quem almeja estar entre as "angels" oficiais, teve seu passaporte roubado por uma das colegas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias