Diversão

Super-heróis lotam Câmara de Fortaleza para apoiar regulamentação do trenzinho da alegria

Fantasiados apoiaram projeto durante audiência pública

auditório lotado; membros da plateia estão fantasiados com os figurinos normalmente usados por funcionários de trenzinhos da alegria, como power rangers, personagens da turma da mônica e outros
Audiência pública na Câmara Municipal de Fortaleza colocou em pauta a situação dos Transportes Recreativos de Passageiros (TRP), conhecidos como “trenzinhos da alegria” - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Power ranger, Pantera Negra, Cebolinha e Homem-Aranha. A plateia que lotou uma audiência pública da Câmara Municipal de Fortaleza não era exatamente a que se esperaria para uma ocasião do tipo. 

A iniciativa do vereador Márcio Martins (Pros) para discutir a regulamentação dos TRPs reuniu trabalhadores da categoria vestidos a caráter.

Em vídeo publicado em uma rede social, ele explica: “Falando essa sigla, TRP, muita gente não vai saber o que é: transporte recreativo de passageiros. Mas, se falar em ‘trenzinho da alegria’, com certeza a gente sabe”.

Além das fantasias, os participantes tinham cartazes apoiando a criação de regras  para a atividade e defendendo os trenzinhos como “diversão saudável para toda a família”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem