Diversão

Cantoras Ellen Oléria e Luedji Luna fazem show juntas, em SP, de olho em questões da mulher

As duas dividem o palco pela primeira vez neste domingo, no Sesc Pompeia, zona oeste da cidade

Vestida de preto, cantora Ellen Oléria canta e toca guitarra em show
Vencedora do primeiro "The Voice Brasil", cantora Ellen Oléria faz show gratuito no Sesc Pompeia - Diego Bresani/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fernando Silva
São Paulo

O show das cantoras Ellen Oléria e Luedji Luna no Sesc Pompeia, neste domingo (2), encerra o projeto “Nós Tantas Outras”, que propôs debates em unidades do Sesc sobre a condição social da mulher.

“Acho que estamos em um momento muito importante da história para falar do avanço dos direitos civis para mulheres”, afirma Ellen, também atriz e ativista.

Para ela, que venceu a primeira edição do "The Voice Brasil" (Globo), em 2012, a apresentação é especial. “É a primeira vez que eu e a Luedji compartilhamos um palco, cantamos juntas. Nós acreditamos na ideia de revolução a partir da música.”

De blusa branca e colar colorido, cantora Luedji Luna posa para foto no segundo dia do Coala Festival, no Memorial da América Latina, em setembro de 2018
Cantora Luedji Luna apresentará músicas de seu disco "Um Corpo no Mundo" em show no Sesc Pompeia - Greg Salibian- 02/09/2018/Folhapress

O público ouvirá MPB. Tanto nas faixas de Ellen, de discos como “Ao Vivo no Garagem” (2012) e “Afrofuturista” (2016), quanto de Luedji, de seu álbum “Um Corpo no Mundo”, lançado em 2017.

No repertório, há espaço ainda para canções dos outros. “Fazemos algumas leituras de músicas emblemáticas para nós. Por exemplo, Milton Nascimento, com ‘Maria Maria’, e ‘Zumbi’, de Jorge Ben Jor”, afirma Ellen.

Ellen Oléria e Luedji Luna

  • Quando Neste domingo (2), das 17h30 às 19h
  • Onde No Sesc Pompeia (r. Clélia, 93, Água Branca)
  • Preço Grátis
  • Classificação Livre
  • Tel. (11) 3871-7700
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias