Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Diversão

Personagens da Turma da Mônica terão crossover com heróis e vilões da DC

História envolvendo os dois mundos chegará às bancas em dezembro

Capas de novos quadrinhos após parceria de Mauricio de Sousa Produções, Panini e DC Entertainment
Capas de novos quadrinhos após parceria de Mauricio de Sousa Produções, Panini e DC Entertainment - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Mônica, a Magali e toda a turma do bairro do Limoeiro vão encontrar parceiros inusitados nos quadrinhos a partir de dezembro, com capas e superpoderes. Isso por conta da parceria inédita entre a Maurício de Souza Produções, a DC Entertainment e a editora Panini, anunciada nesta sexta-feira (10). 

O crossover acontecerá em sete revistas: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento, Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem, que receberão heróis e vilões, como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Mulher-Gato e muitos outros membros da Liga da Justiça. 

Segundo a editora Panini, os “traços editoriais das revistas serão todos desenhados pela Mauricio de Sousa Produções e os roteiros das histórias serão realizados em parceria pelas empresas, para unir os personagens em eletrizantes aventuras”.

“Se você achava impossível misturar o universo do bairro do Limoeiro com as atmosferas de Metrópolis, de Gotham City e de Paradise Island, prepare-se para a grande surpresa que está por vir em nossas publicações”, disse em nota Marco Lupoi, diretor de publicações da Panini. 

O anúncio foi feito na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que termina neste final de semana. Também no evento, já tinha sido lançado o livro “MMMM - Mônica e o Menino Maluquinho na Montanha Mágica” (Melhoramentos), o primeiro crossover da Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa, e do Menino Maluquinho, de Ziraldo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem