Vivian Masutti

Amora termina sozinha e vira professora em "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A dois dias do último capítulo da novela "Sangue Bom" (Globo), o público ainda se divide em relação ao futuro do protagonista, o florista Bento (Marco Pigossi ).

Enquanto a maior parte dos telespectadores torce para que ele termine a trama ao lado de Malu (Fernanda Vasconcellos ), há quem defenda que o lugar do mocinho é ao lado de seu amor de infância, Amora (Sophie Charlotte ).

"Eu não aguento mais ver vocês", diz Justus após quinta derrota da equipe Flecha
Roberto Carlos reclama nos bastidores de edição de entrevista ao "Fantástico"
Após "Saia Justa", Eduardo Moscovis ganha projeto solo no GNT

A tendência é que a primeira opção vá ao ar, já que a rejeição do público a Amora é grande desde o início da história. A mocinha/vilã terminará a trama como professora e responsável pelos sobrinhos, Mayara e André.


Malas prontas
Bruna Marquezine, Helena Ranaldi e Gabriel Braga Nunes estão entre o enxuto time de atores da próxima novela das nove da Globo, "Em Família", que embarcam em novembro para gravações externas em Viena, na Áustria.

Forte
Com os filmes "Cidade de Deus" (2002) e "A Última Parada 174" (2008) na bagagem, Michel Gomes contou ter jogado futebol e frequentou academia para viver Curió, um dos trabalhadores da Fundição Hauser, em "Joia Rara" (Globo).

Humor
Os atores Maria Clara Gueiros e Jorge Fernando já ensaiam o humorístico "Divertics", que estreia na Globo em dezembro. O programa deve ir ao ar nas tardes de domingo.

Reta final
Deborah Evelyn revelou que sua personagem, a Irene de "Sangue Bom", terminará a novela sem ter dado à luz. "É uma pena, gostaria de fazer uma cena com a criança", diz a atriz. (com Isabela Rosemback)

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias