Vivian Masutti

Globo aposta suas fichas em Fernanda Lima

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após não dar muito certo como atriz, Fernanda Lima descobriu-se uma boa apresentadora à frente do "Amor & Sexo". A performance da atriz também agradou à direção da Globo e é provável que a apresentadora ganhe mais destaque quando as gravações da próxima temporada chegarem ao fim, em outubro.

Um primeiro teste ocorre hoje, quando ela dividirá o comando do "Criança Esperança" com Patrícia Poeta e Lázaro Ramos. A ideia é que Fernanda assuma em breve o "Vídeo Show", que está sob o comando de Ricardo Waddington, ex-namorado da atriz. Maridão de Fernanda, Rodrigo Hilbert também ganhou espaço como apresentador de culinária no GNT.


Climão
Após as recentes mudanças na programação do SBT, há um clima de tensão dentro da emissora. Enquanto diretores tentam reorganizar suas equipes, há temor de uma demissão em massa.

Climão 2
Também há medo por parte dos programas que ainda não sofreram alterações. Ninguém sabe quem será o próximo.

Show de calouros
Enquanto isso, Silvio Santos anunciou ontem um novo programa, o "Famoso Quem?". A atração receberá "covers" de celebridades, que competirão entre si. Farão parte da atração a atriz Thammy Miranda e a dançarina russa Lola Melnick.

Polêmica
Alexandre Pato finalmente falou sobre o fim de seu casamento com Sthefany Brito no "De Frente com Gabi" que vai ao ar no domingo. "Eu casei, estava apaixonado, mas acabou. Nós éramos muito jovens."

Nostalgia
A eterna Chiquinha, personagem do seriado "Chaves", interpretada pela mexicana María Antonieta, virá ao Brasil em novembro para dois shows. Ela está preparando um número de "Show das Poderosas" da cantora Anitta.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias