Vivian Masutti

Missão de Luciana Gimenez na ABC será agradar a latinos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciana Gimenez fez ontem sua estreia no programa diário "The View", que vai ao ar na TV americana pelo canal ABC. Ela participou do "talk show" matutino ao lado da mandachuva, Barbara Walters, e da atriz Whoopi Goldberg, uma das comentaristas da atração.

"A Fazenda" terá "bomba" na estreia da 6ª temporada
Regiane Alves diz que namorado quer trancá-la para ter filhos
Astro de "Revenge" vem ao Brasil para lançar campanha de grife

Sentada em um sofá, Luciana falou sobre os filhos e as duas atrações que comanda na Rede TV!. A partir de agora, a apresentadora fará participações em outros programas do canal, que tem sede em Nova York. A ideia da ABC é que Luciana agrade ao público latino, visto como um grande consumidor em potencial, o que poderia impulsionar os contratos publicitários da casa. Ela chega a SP amanhã.


NA TV

Ainda com dificuldade para cantar, Pedro Leonardo começou a gravar na última semana como um dos apresentadores do "Festival Sertanejo", que estreia no sábado, às 22h15, no SBT.

SEM CANTO

A dupla com o primo, Thiago, que foi desmanchada, segue em segundo plano na carreira do sertanejo. O foco agora é se dar bem em frente às câmeras com Helen Ganzarolli.

GRANDE ESTILO

Na sua despedida da Record, Gugu venceu o embate contra Eliana por 8 a 7 no Ibope do domingo. A disputa vinha sendo acirrada.

NOVIDADES

Rodrigo Faro pretende anunciar hoje, na Record, detalhes dos novos quadros que o seu "Melhor do Brasil" terá aos domingos. No dia 23, aliás, estrela "A Fazenda".

NADA DE GALISTEU

Já é dado como certo na emissora, aliás, que uma atração da própria Record substituirá Faro aos sábados, e não Adriane Galisteu.

EM FAMÍLIA

Mulher de Mateus Solano, o Félix de "Amor à Vida", Paula Braun estreia na novela amanhã, como a médica Rebeca. A atriz já havia feito "Malhação" na Globo.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias