[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"A Fazenda" terá "bomba" na estreia da 6ª temporada, promete diretor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A estreia de "A Fazenda 6" (Record), marcada para o próximo dia 23, não vai contar apenas com a apresentação do elenco da nova temporada.

Em entrevista ao "F5", o diretor Rodrigo Carelli contou que as novidades aparecerão logo no primeiro dia de confinamento.

Adriane Galisteu já tem patrocinador caso feche com a Record
Sônia Abrão diz que quem critica seu programa é ignorante no assunto

"Logo de cara, na estreia, vamos ter uma novidade que é uma bomba", prometeu. "Nunca nenhum reality show do mundo fez."

Apesar da insistência da reportagem, Carelli não deu detalhes sobre a surpresa, justificando que os peões que irão participar do jogo ainda não estão confinados.

"Vai ser um choque", garantiu. "Vamos fazer uma coisa bem especial na chegada dos confinados, mas nada se compara a essa novidade."

Outra mudança com relação a temporadas anteriores é que o apresentador Britto Jr. terá sua participação ampliada.

Ele aparecerá no programa todos os dias --antes, só era visto nos programas ao vivo e narrava "em off" (sem aparecer) os resumos exibidos nos demais.

Já entre os animais, além da volta de todos os bichos que já passaram pelo programa, a novidade são dois pôneis.

Todos já estão em Itu (interior de SP), onde é gravado o programa, se adaptando ao local.


ELENCO

De acordo com Carelli, as malas de todos os 16 participantes já foram recolhidas.

"Nunca tivemos um elenco tão heterogêneo, com tanta variedade de personalidades", afirmou.

Como de praxe, ele não confirmou nenhum dos nomes que a imprensa garante que estarão no programa.

"A gente se diverte porque sai muito nome na imprensa", despistou. "A maioria coincide com os do nosso primeiro listão, mas não está na lista final."

"Uma das graças do primeiro dia é as pessoas descobrirem quem são os confinados", disse. "Até os participantes se surpreendem uns com os outros."

Carelli diz que não gosta de tratar os participantes com os termos "celebridade" ou "famoso", prefere "pessoas da mídia".

"Vai ter gente famosa e gente não tão famosa", adiantou sobre o "mix". "Todo mundo tem uma ideia de como essas pessoas são no dia a dia, que geralmente não corresponde à realidade."

"Quando a gente monta o elenco, não sabe o que vai acontecer", afirmou. "Quem faz assiste junto com o telespectador, porque você não sabe como a pessoa vai se comportar naquela situação."

"Já teve familiar de participante que nos ligou perguntando se nós havíamos pedido para ele se comportar daquele jeito, porque nunca havia agido daquela forma", contou o diretor, que atribui a mudança de comportamento ao confinamento a à competição.

O diretor analisou ainda a queda geral de audiência dos reality shows e disse não acreditar que isso tem a ver com o formato, mas com a pulverização da audiência na televisão como um todo.

"Essa coisa de que o reality show cansou eu ouço desde a primeira 'Casa dos Artistas' [que ele dirigiu em 2001]", afirmou. "Não vai acabar, a tendência é ter novos tipos. É um gênero que veio para ficar."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias