Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Tony Goes

Épico pouco visto de Mike Leigh chega ao streaming

Confira destaques da TV e do streaming

Cena do filme 'Peterloo'
Cena do filme 'Peterloo' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Peterloo

Amazon Prime Video, 14 anos

Em 1996, o diretor britânico Mike Leigh venceu o Festival de Cannes com "Segredos e Mentiras". Seu novo longa teve menos sorte: lançado em setembro nas salas brasileiras, ficou somente duas semanas em cartaz. O obscuro tema histórico --um massacre cometido contra uma passeata pacífica, em 1819-- pode ter afetado seu desempenho. Mas agora essa produção suntuosa, encabeçada por Rory Kinnear ("Years and Years"), ganha uma nova chance no sob demanda.

 

Refeição em 30 Minutos

Food Network, 21h15, livre

Estreia da 28ª temporada do programa em que Rachael Ray ensina, a cada episódio, receitas de um prato principal com um acompanhamento. Tudo de execução simples, para ficar pronto em menos de meia hora.


Don Matteo

TV Aparecida, 20h15, 12 anos

Terence Hill, famoso nos anos 1970 pelos faroestes cômicos da franquia "Trinity", encarna um padre detetive nesta série italiana, produzida pela RAI em 2010.


Uma Família de Dois

Globo, 22h21, 12 anos

Maior bilheteria da história do cinema mexicano, a comédia "Não Aceitamos Devoluções" já foi refeita em diversos países --inclusive no Brasil, com Leandro Hassum como protagonista. Na versão francesa, o ator Omar Sy ("Intocáveis") faz o solteirão que, de uma hora para outra, precisa cuidar da filha pequena, que ele nem sabia que tinha.


Anne with an E

Netflix, 12 anos

Apesar dos protestos de seus fiéis seguidores, a série canadense chega à sua terceira e última temporada. Na reta final, a órfã Anne (Amybeth McNulty) vai investigar suas origens mais a fundo.


The Purge

Space, 22h30, 18 anos

Já disponível na Amazon Prime Video, a segunda temporada da série chega ao canal pago. A premissa é a mesma dos filmes da franquia homônima: durante uma noite por ano, todos os crimes estão liberados. Nesta estreia, dois episódios serão exibidos em sequência.


Bom Dia, Babilônia

Arte1, 24h, 14 anos

Um dos mais belos filmes dirigidos pelos irmãos Paolo e Vittorio Taviani, conta a história de outro par de irmãos: os Bonnano, carpinteiros que emigram da Itália para os Estados Unidos e entram para a equipe de cenógrafos do cineasta D.W. Griffith.

Tony Goes

Tony Goes (1960-2024) nasceu no Rio de Janeiro, mas viveu em São Paulo desde pequeno. Escreveu para várias séries de humor e programas de variedades, além de alguns longas-metragens. Ele também atualizava diariamente o blog que levava seu nome: tonygoes.com.br.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem