Ricardo Feltrin

Após grosseria na TV, Rafinha perde apresentações e dinheiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana começou pior que a anterior, para o humorista Rafinha Bastos. Não só pelo tsunami de críticas que vem sofrendo, por ter feito um comentário grosseiro sobre Wanessa Camargo grávida ('Comeria ela e o bebê', ironizou semanas atrás, ao vivo), mas também por estar perdendo muito dinheiro.

Assista ao Programa Ooops! na TV UOL
Monica Iozzi diz que Rafinha Bastos teve cãibra na língua
Mesmo suspenso, Rafinha Bastos "aparece" no "CQC"
Ronaldo e marido de Wanessa ameaçaram tirar anunciantes do "CQC"
F5 - O site de diversão e notícias exclusivas da Folha

Desde a última sexta-feira, Rafinha já teve cancelados ao menos sete eventos (entre palestras, apresentação e presença em festas). Dependendo do contrato, Bastos cobra até R$ 20 mil por duas horas de trabalho.

Na segunda, Rafinha foi suspenso por determinação da Band. Ele já havia se envolvido em outro problema, quando chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de 'cadela'. Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.

Na semana passada, voltou a arranjar encrenca ao falar de Wanessa. O marido da cantora, Marcos Buaiz, e seu sócio Ronaldo Fenômeno, reagiram. O caso virou uma bola de neve na internet e a Band suspendeu Rafinha, indefinidamente.

Na segunda-feira, durante o "CQC" em que foi substituído por Mônica Iozzi, postou fotos (produzidas) em seu Twitter, nas quais aparecia com duas mulheres seminuas.

*Ricardo Feltrin, 48, também é colunista e apresentador do UOL Notícias

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias