Ricardo Feltrin

Vaidoso, Silvio Santos veta que seu programa seja em HD

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, vetou este mês qualquer tentativa de sua emissora transmitir seu programa dominical em HD (alta definição). Como o SBT está começando a transmitir boa parte de sua programação em HD, um funcionário sugeriu que o patrão também entrasse na onda da imagem de alta qualidade. A resposta foi "não, nem pensar".

"Salve Jorge" repete música usada por novela do SBT em 2001
Após assalto de travestis, Carlos Nascimento troca de carro
Record notifica a Globo por divulgar ibope de "Avenida Brasil" no ar

SEM BOTOX

Na última segunda, por exemplo, o "SBT Repórter" foi exibido pela primeira vez 100% em HD (segundo lugar isolado no ibope). Mas o vaidoso Silvio acha que ser filmado em HD mostraria demais os sinais de sua idade (Silvio fará 82 em dezembro). Para ele, não basta apenas continuar com seu "jeito garoto" de ser.

DEIXA...

...as rugas aparecerem, Silvio! O ibope não vai cair por causa disso.


REALITY VERSUS NOVELINHA
A Record já decidiu que o reality show "A Fazenda de Verão" estreia na próxima quarta-feira, dia 31, às 22h30, quando não haverá mais horário eleitoral (cretino) obrigatório. O que ninguéééééém sabe é que só a estreia será às 22h30. Dali em diante "Fazenda de Verão" será exibida sempre às 20h30. A escolha dessa faixa para o reality tem por objetivo --pasmem, senhoras e senhores-- combater a novelinha-sucesso "Carrossel", do SBT. Digo pasmem, porque são conteúdos e públicos completamente diferentes. Não é impossível imaginar o que vai acontecer depois...

LA GARANTIA SOY YO!

O colunista vai dar uma de Pai Dinah e fazer previsões. Depois, se estiver errado, vocês podem exigir o dinheiro de volta e... ahn? como? Ah, é verdade, não tem dinheiro de volta, isto aqui é só uma coluna de internet. Bem, vejamos o que diz minha bola de cristal (esfrega, esfrega):

1) Hummmmmmm.... prevejo que, após uma estreia até que razoável, o ibope da "Fazenda de Verão" passará a ser decepcionante; ainda assim vai perder ou empatar com "Carrossel" no primeiro dia;

2) Hummmmmmm... após uma semana, a direção da Record, decepcionada com o baixo ibope, vai perceber que o horário estava completamente errado e mudar "Fazenda de Verão" para a faixa das 21h30;

3) Hummmmmmm... A mudança de horário do reality vai empurrar "Balacobaco" para mais tarde ainda, para entrar por volta das 23h; atualmente a trama de Gisele Joras começa por volta das 22h25, está na casa dos seis pontos de média de ibope (cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande São Paulo) e fica em terceiro no ibope;

4) Hummmmmmm... A mudança não vai funcionar e ainda por cima vai atrapalhar o ibope de "Balacobaco", que vai cair quando estiver na faixa das 23h.

QUE FOI?

Não sabem que todos os videntes dizem "hummmmmmm" antes de fazer previsões? Fazem, sim!

FALANDO EM GRADE

No passado, todo mundo criticava Silvio Santos por ele mudar constantemente a grade de programação do SBT, o que deixava o telespectador maluco. Hoje isso está ocorrendo na Record. A emissora tem decidido como será a grade dia a dia. Ou seja, não faz mais uma grade com um mês ou dois de antecedência e não mexe mais nisso. A grade pode mudar discretamente a qualquer momento, e em qualquer dia da semana. Isso está ocorrendo porque a Record está preocupada com o ibope diário do SBT, e não quer perder a vice-liderança que tanto lutou para conseguir e está por um fio, digo, décimos de ibope.

Crédito: Divulgação
A apresentadora Daniela Cicarelli, grávida de oito meses

LÁ VEM ELE (OU ELA)

Daniella Cicarelli entrou no oitavo mês de gestação, já sabe o sexo da criança, mas faz segredo e não conta nem para o maridão, Frederico Schiliró.

TÔ BRINCANDO...

Pro maridão ela contou, sim. A propósito, a MTV deeeeeeve fazer uma terceira temporada do "Provão MTV" em 2013. Nesse caso as gravações começariam em março, provavelmente.

POOOOR OUTRO LADO

A MTV deve acabar com o humorístico "Comédia MTV ao Vivo".

A RAPOSA E AS UVAS VERDES...

A RedeTV! tentou de toooooodos os jeitos segurar Rafinha Bastos à frente do "Saturday Night Live". Ofereceu até outros programas para ele, caso preferisse deixar o humorístico. Mas, como ele se recusou e saiu mesmo, imediatamente a emissora passou a "vazar" para a imprensa que Rafinha saiu porque "afastava anunciantes".

E AZEDAS...

...o que é curioso é que, semanas atrás, a RedeTV! se gabava de ter vendido quase 10 cotas de patrocínio para o "SNL", quando a esperança original era de vender no máximo seis. Ok, a emissora chegou a dar 90% de desconto para alguns patrocinadores, mas ainda assim... Ah, claro, à época dessa notícia a emissora emitiu um comunicado "negando" que tivesse dado 90% de desconto. Disse --oficialmente-- que dava no máximo "até 80%".

PARA ENCERRAR...

A RedeTV! nem precisa de programa humorístico, a emissora em si já virou uma piada.


SOOOOOOBE!

Sony Spin

Muito legal a programação saudosista desse filhote da Sony, que traz algumas ótimas séries já exibidas na TV fechada. Mas, se parasse de reprisar tanto os mesmos episódios, especialmente nos finais de semana, o telespectador do Sony Spin seria sem sombra de dúvida mais grato.

DEEEEEESCE!

De novo, o clichê em "Salve Jorge"

Sem entrar no mérito da obra, que apenas começou, mas meio que já encheu os picuás esse lugar-comum em todas as novelas de Glória Perez, que seeeeeempre começam em algum lugar exótico e depois a trama migra para o Rio. É sempre a mesma fórmula, a mesma ladainha... Zzzzz...

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias