Renato Kramer

'Não tenho religião, mas tenho fé', diz Claudia Leitte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Encerrando a série "Estrelas na Bahia" (Globo) no último sábado (30), a apresentadora Angélica entrevistou a cantora Claudia Leitte num belo passeio de iate pela Baía de Todos-os-Santos.

"Esse é um encerramento massa!", disse a cantora ao chegar para a entrevista e abraçar a apresentadora que a esperava.

"Fazia tempo que eu não tinha um dia lindo desses, um passeio de lancha, pra conversar com uma pessoa que eu amo de paixão!", declarou Leitte para Angélica.

Já no iate, Angélica soltou: "A gente está muito chique, né, Claudia?". "Eu nunca dei uma entrevista tão chique em toda a minha vida!", respondeu a cantora.

"Você merece. Mas você não é uma pessoa de extravagâncias?!", observou Angélica. "Não", retrucou a cantora. "Eu gosto da simplicidade. Se você me chamasse pra andar num barquinho eu ia na boa", completou.

Claudia Leitte novo clipe
Claudia Leitte - Reprodução/Youtube/ClaudiaLeitteVEVO

"Remando você ia também?", brincou Angélica. "Remando eu já não sei, porque eu tô cansada", respondeu Leitte sem pestanejar. "Eu não vejo você assim, querendo coisas", insistiu a apresentadora. "Não. Tipo assim, casas na praia, lanchas, iates... não", confirmou a cantora.

E acrescentou: "Eu tenho uma ordem básica na minha vida que não pode ser alterada de jeito nenhum", afirmou Claudia. "Deus, a minha fé nele —você sabe que pra mim, move montanhas mesmo! Não tenho religião, mas tenho fé", declara Leitte.

E continuou: "Aí, nessa ordem vem minha família: meu marido, meus filhos, o suporte do meu pai e da minha mãe, que com fé em Deus só vão deixar esse mundo quando estiverem bem velhinhos!".

 

A cantora relembra que nasceu em São Gonçalo (RJ) mas com apenas 5 dias de vida foi para a Bahia. Se ela ainda sente algo de carioca? "Ah, claro, eu passava sempre férias lá. Minha família é de lá, então eu me dividia: por parte de pai carioca —Niterói, São Gonçalo, Rio de Janeiro. Por parte de mãe totalmente baiana!", conclui.

Angélica observa então que a cantora está com o sotaque cada vez mais baiano. "Engraçado, essa semana eu ouvi que eu tinha perdido muito do meu sotaque baiano!", comenta Leitte. "Também você tá morando mais aqui na Bahia, não?", perguntou a apresentadora. "Eu já não sei mais onde eu vivo! Eu vivo no avião!", declarou Claudia Leitte.

A cantora afirma que já está preparada para o carnaval, tanto o da Bahia, quanto o do Rio de Janeiro, onde será a Rainha de Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. "Como é que vai ser?", quis saber Angélica. "Só Jesus pra me ajudar!", respondeu a cantora.

Se ela prefere o da Bahia ou o do Rio? "Eu não consigo comparar. Aqui (Bahia) eu tô com o meu microfone, comandando... mas eu tenho certeza de que eu nunca mais vou ficar sem o carnaval do Rio. Eu vou arrasar, com fé em Deus!", afirmou Claudia Leitte.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias