'Vale Tudo' supera expectativas da Globo antes de estreia e bate recorde comercial
Novela das nove, que estreia no dia 31, já tem 60 ações comerciais fechadas e quase nenhum espaço nos intervalos do primeiro capitulo
"Vale Tudo", remake da novela que estreia no próximo dia 31 na Globo no horário das nove, já é um sucesso comercial na emissora.
Antes mesmo de sua estreia, a trama já bateu recorde de ações comerciais fechadas para uma novela das nove na Globo. Além de Itaú, patrocinador da faixa marcas como Vivo, BYD, Coca-Cola, Ambev, Uber, Dove, OMO, Comfort e Amazon garantiram ações de conteúdo na novela ao longo de sua duração.
Ao todo, já existem 60 ações previstas para a produção e dez marcas confirmadas. A Globo ainda negocia outros espaços.
A conexão das marcas começa antes mesmo da estreia, com BYD, Omo, Coca-Cola, Vivo, Dove e Comfort fazendo ativações na festa de lançamento da novela, que acontece nesta quinta (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Para o capítulo de estreia, marcado para o dia 31, "Vale Tudo" já tem praticamente todos os seus reclames em intervalos comerciais fechados. Faltam poucos espaços quem ainda se interessar.
Entre os nomes confirmados no elenco de "Vale Tudo" estão Taís Araújo (Raquel), Bella Campos (Maria de Fátima), Débora Bloch (Odete Roitman), Cauã Reymond (César) e Paolla Oliveira (Heleninha).
Alexandre Nero (Marco Aurélio), Renato Góes (Ivan), Julio Andrade (Rubinho), Malu Galli (Tia Celina), Belize Pombal (Consuelo), Karine Teles (Aldeíde) e Luis Salem (Eugênio), Pedro Waddington (Thiago Roitman), Ramille (Fernanda) e Luís Melo também estão na novela.
"Vale Tudo" é escrita por Manuela Dias e tem direção artística de Paulo Silvestrini. A novela tem estreia marcada para 31 de março.
Comentários
Ver todos os comentários