Ilha da Tentação: Amazon Prime Video não deve produzir nova temporada de reality
Atração feita em parceria com a Endemol Shine Brasil até foi elogiada por quem viu, mas teve custos altos e retorno abaixo do esperado
O Amazon Prime Video não deve produzir uma nova temporada do reality show Ilha da Tentação Brasil, uma de suas apostas em 2024 e que foi comandado pelo casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra.
Segundo apurou a coluna, não houve sinalização de interesse da Amazon para a Endemol Shine Brasil, dona do formato e da produção, em renovar a atração para mais uma temporada.
Além disso, Flavia Alessandra já está acertada com a Globo para reviver a vilã Sandra, sucesso em "Êta Mundo Bom!" (2016) e que retornará em sua sequência, chamada de "Êta Mundo Melhor!". O fato dificulta por causa das datas de gravações.
Pesou para a decisão o fato de Ilha da Tentação ter tido um custo alto de produção, sem um retorno em repercussão como se esperava para o reality. O programa foi gravado Cancún, no México.
Baseado no formato americano Temptation Island, o "Ilha da Tentação" rendeu várias adaptações ao redor do mundo, inclusive outra no Brasil. Foi o Ilha da Sedução, produzido pelo SBT em 2002 em uma única temporada.
No formato, vários casais testam sua fidelidade em uma ilha paradisíaca. Eles são acomodados em vilas diferentes e precisam avaliar a força de seu amor ao interagir com um grupo de solteiros. Ao todo, foram nove episódios produzidos.
Procurada pela coluna, a assessoria do Amazon Prime Video diz que não tem informações sobre o assunto.
Comentários
Ver todos os comentários