Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

Globo e CBF fazem acordo por show de Joelma na decisão da Supercopa do Brasil

Cantora paraense vai se apresentar antes da bola rolar para o jogo entre Flamengo e Botafogo

Joelma: Globo e CBF fazem acordo por show da cantora na Supercopa do Brasil - @joelmaareal no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo e a CBF fecharam um acordo para que a cantora Joelma se apresente antes da bola rolar para a final da Supercopa do Brasil, no próximo dia 2 de fevereiro, entre Flamengo e Botafogo, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Antes da bola rolar, a cantora, nascida no estado paraense, vai fazer uma apresentação especial no gramado do Mangueirão, em Belém, que poderá ser conferida no aquecimento para o duelo entre Botafogo e Flamengo.

O jogo terá transmissão da Globo em TV aberta, além de SporTV, seu canal esportivo na TV paga, e Premiere, seu pay-per-view de futebol, para todo o país, a partir das 16h

A ideia do show de Joelma é repetir a fórmula que deu certo ano passado no Futebol da Esperança, que misturou entretenimento e esporte. Naquela ocasião, Xuxa fez um show que viralizou nas rede sociais. O objetivo é repetir o expediente sempre que possível.

Disputada no atual formato desde 2020, reunindo os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil do ano anterior, a Supercopa do Brasil, também chamada de Supercopa Rei, está assegurada nas plataformas Globo com exclusividade até 2027.

Pela primeira vez, o confronto será entre dois times cariocas. A Supercopa do Brasil passou a ser chamada de Supercopa Rei a partir de 2024, em homenagem ao Rei Pelé.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem