Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão Jovem Pan

Band contrata apresentador William Travassos, ex-Record e Jovem Pan

Âncora estava fora da televisão desde 2022 e tem feito carreira em Belo Horizonte (MG), onde irá atuar

homem sério
William Travassos: ex-Record e Jovem Pan assina com a Band - Reprodução/Jovem Pan
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Band fechou nesta segunda-feira (20) a contratação do apresentador William Travassos, conhecido por ter tido passagens marcantes pela Record e Jovem Pan. Ele será o novo apresentador da versão de Minas Gerais do Brasil Urgente, a partir de fevereiro.

William estava fora da televisão desde o fim de 2022, quando pediu demissão na Jovem Pan. Nas redes sociais, ele é conhecido por ser um forte apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro e critico ao governo Lula.

Travassos já assinou contrato e deve ser anunciado em breve. Seu nome foi pensado pelo destaque que tem tido na Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte (MG), onde é apresentador desde 2023.

William Travassos trabalhou na Record entre 2004 e 2018, onde foi apresentador de programas jornalísticos policiais em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fez sucesso a frente do SP no Ar (2003-2019) e nas diferentes versões do Balanço Geral Manhã, além de ter comandado eventualmente o Cidade Alerta nos fins de tarde.

Na Jovem Pan, trabalhou entre 2020 e 2022, e comandou o Jornal da Manhã, o mais tradicional telejornal da empresa. Comandou também o policialesco Flagrante JP.

Saiu em dezembro de 2023, em uma leva de profissionais que se desligaram após a não reeleição de Jair Bolsonaro e a vitória de Lula.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem