Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Outro Canal
Descrição de chapéu Televisão

O 'joinha' de Andrea Beltrão para Leticia, Bonner 'gostoso': detalhes do prêmio 'Melhores do Ano'

Os bastidores da festa da Globo por quem acompanhou tudo bem de pertinho

Gabz, indicada como Revelação do Ano pela personagem Viola, de 'Mania de Você
Gabz, indicada a revelação pela personagem Viola, de 'Mania de Você', não quis ir ao after na casa de Fábio Jr. - Beatriz Damy/Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pontualmente às 16h30, Luciano Huck entra no estúdio, para a alegria da plateia, e pergunta: "Vocês estão bem?". A plateia agradece e começa a gritar pelos outros artistas. O mais tietado não é ninguém das novelas ou do meio artístico. É William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

Uma senhora, que estava atrás da mesa onde a coluna estava posicionada, era a mais empolgada. "Bonner, gostoso!", berrou, levando Marjorie Estiano e Letícia Colin aos risos. Bonner olha para atrás, sorri e acena. Sua atual companheira, Natasha Dantas, concorda: "É gato mesmo".

Foi nesse clima que o Melhores do Ano, da Globo, viveu ao longo das quatro horas que ficou ao ar na Globo —das 16h30 às 20h30. A coluna esteve presente. "Quero quebrar essas barreiras, isso tem que ser uma festa da TV aberta", disse, antes de tudo começar. E de fato, foi uma festa para celebrar a TV aberta.

Já em seu final, Daniela Beyruti e Patricia Abravanel, filhas de Silvio Santos (1930-2024) e figuras conhecidas do SBT, chegaram para a homenagem que seu pai, morto em agosto, iria receber. Patrícia causou na chegada, quando provocou tumulto na porta da Globo, e no estúdio, quando foi tietada até mesmo pelo próprio William Bonner, que a elogiou pelo "Show do Milhão".

A mais animada, porém, era Letícia Colin. A atriz, no ar em "Garota do Momento", levantada o tempo todo para dançar, chamava amigos, cantava todas as apresentações musicias, fez dancinhas, aplaudiu os amigos e tietou até Sonia Abrão, liberada pela RedeTV! e convidada por Huck.

Andrea Beltrão foi o oposto. Ficou na dela, só saiu para ir ao banheiro e permaneceu em silêncio o tempo todo, aplaudindo de pé apenas os premiados. Em dado momento, Leticia Colin até perguntou se ela estava bem. Ela fez um sinal de positivo.

Chay Suede chegou um pouco atrasado ao evento. Entrou nos estúdios com o programa no ar: o motivo foi uma cesta que ganhou de fãs na porta da Globo. "Estava escrito nela que "Mania de Você" era, na verdade, 'Mania de Mavi'. Muito legal, né? Isso achei maneiro", disse ele, intérprete do personagem, à coluna.

A todo momento, garçons passavam com salgadinhos e comidinhas variadas, de coxinha a brigadeiro. Pequeno acidentes de percurso também aconteceram, como alguns copos quebrados ao longo da tarde.

Um deles fez um barulho tão forte que assustou Daphne Bozaski durante seu discurso ao levar o prêmio de melhor atriz coadjuvante. Luís Roberto, narrador da Globo, teve tietes surpreendentes. Túlio Starling, protagonista de "No Rancho Fundo", disse que é fã do narrador desde criança.

O mesmo foi dito por Gloria Groove, que também se impressionou com o talento vocal de Karine Alves, apresentadora esportiva. "Mulher, vou te chamar para cantar comigo" disse Groove à jornalista, no intervalo.

Paulo Marinho, presidente da Globo, manteve a discrição. Chegou no meio da premiação e ficou na plateia, junto aos dois filhos de Huck. Um deles, Benício, estava acompanhado de Duda Guerra, sua namorada. Duda foi tietada por populares.

Já Amauri Soares, hoje o homem forte da TV Globo, viu tudo atentamente de uma posição privilegiada. Só saiu dali para jantar com Daniela Beyruti e Patricia Abravanel. Paulo Marinho também foi acompanhar as ilustres convidadas.

Ao fim, ao som de "Alma Gêmea", Fabio Jr encerrou a festa. Após a premiação, alguns artistas foram para a casa do cantor, para um after. Chay Suede e Gabz, de "Mania de Você", preferiram ir para o conforto do lar. Afinal, o show foi entregue. E nem todo mundo queria continuar.

Outro Canal

Cobre diariamente os bastidores das novelas, do telejornalismo e da mídia esportiva. Tem como titular o jornalista Gabriel Vaquer

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem