Record faz cortes no Rio de Janeiro e demite apresentadora esportiva Larissa Erthal
Ex-Band tinha um quadro esportivo em jornal matinal e também fazia previsão do tempo
A Record promoveu demissões em seu setor de jornalismo e esporte no Rio de Janeiro em 2025. Cerca de cinco profissionais foram dispensados. O nome mais conhecido é o da apresentadora esportiva Larissa Erthal.
Larissa estava na Record desde outubro do ano passado e fazia parte da equipe do matinal RJ no Ar desde o início do ano. Ela comandava o quadro Esporte no Ar e também fazia a previsão do tempo do jornalístico.
O corte de Larissa chama a atenção por causa da recente compra do Campeonato Brasileiro pela Record em 2025. No ano que vem, a emissora terá uma equipe de futebol mais robusta por exibir 38 jogos do principal torneio de futebol nacional após 19 anos.
Antes da Record, Larissa Erthal passou por Esporte Interativo e Band. Na TV do Morumbi, chegou em 2014 para apresentar a versão carioca do Jogo Aberto, conduzido por Renata Fan em São Paulo.
Mesmo com o fim do programa em 2015, ela seguiu com destaque na programação da Band, e se mudou para São Paulo.
Larissa participou das coberturas dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, e da Copa das Confederações, em 2017. Em 2018, Larissa também participava do Café com Jornal (2014-2020), extinto jornalístico matinal, além de fazer projetos no entretenimento da emissora, como Música na Band (2018-2021).
Quando saiu de licença-maternidade para ter sua única filha em 2021, Larissa foi substituída por Lívia Nepomuceno no antigo Terceiro Tempo com Milton Neves, que se destacou e foi efetivada na atração até a sua última edição, em agosto de 2023.
Larissa Erthal não chegou a voltar ao ar e saiu da Band após o fim de seu contrato. Em outubro de 2023, a Record contratou para ser repórter de jornalismo geral, mas logo retornou ao esporte.
Comentários
Ver todos os comentários