SBT faz acordo com Cléber Machado e narrador só vai para a Record em dezembro
Narrador fará Champions League e Copa Sul-Americana até o fim do mês que vem, e depois muda de emissora
O SBT e o narrador Cléber Machado concluíram nesta segunda (21) negociações para que ele siga na emissora da família Abravanel até a final da Copa Sul-Americana, prevista para acontecer no dia 23 de novembro, e que pode ter o Corinthians.
Até lá, ele comanda o Arena SBT e jogos da Champions League normalmente. Apenas em dezembro, após o fim da temporada de futebol do SBT em transmissões, Machado seguirá oficialmente para a Record, onde será a voz do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro a partir de 2025. A Record está ciente.
O SBT confirma a informação para a coluna. Com isso, a emissora só irá atrás de um narrador para o seu lugar no início do ano que vem. A ideia da direção é analisar nomes do mercado com mais calma.
Como já informou à coluna, alguns nomes foram indicados por artistas da emissora para o lugar de Cléber Machado, como Milton Leite, recém saído da Globo; e Marcelo do Ó, hoje na RedeTV!.
Cleber teve uma breve passagem pela Record no ano passado, logo depois que deixou a Globo, sua casa profissional durante 35 anos. Ele narrou os jogos da final do Paulistão, mas depois assinou com o SBT. No canal da família Abravanel, além de narrar jogos, também apresenta o Arena SBT.
A Record vai transmitir os jogos da Liga Forte União a partir do ano que vem. Intermediado pela empresa Livemode, o negócio para exibição do Campeonato Brasileiro será válido até 2027. Serão 38 jogos por ano exibidos pela Record nas quartas às 20h e domingos às 18h30.
Cléber Machado vai liderar a equipe de transmissão. Além dele, a Record já tem acordos com a apresentadora Paloma Tocci, da Band; com a repórter Duda Gonçalves, ex-ESPN; e Muller, ex-jogador. Mauricio Noriega, ex-Globo, também está em vias de assinar contrato.
A Liga Forte União reúne, além do Corinthians, times como Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude, na Série A; além de Goiás, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR em divisões inferiores.
Comentários
Ver todos os comentários