Globo estuda números e humorístico com Regina Casé pode não voltar ao ar em 2025
'Tô Nessa!' fica no ar até o fim do ano, mas depende dos seus resultados para retornar
Novo programa de humor liderado por Regina Casé nas noites de domingo, o "Tô Nessa!" pode não continuar na programação da Globo em 2025. A emissora não bateu o martelo e estuda os números alcançados na primeira temporada.
Regina Casé tinha contrato por obra para realizar a produção. O acordo já foi finalizado junto com o fim das gravações dos episódios, que foram concluídos no início do mês. A direção ainda edita outros programas previstos.
A Globo observa a repercussão e a audiência para saber se segue com a produção em 2025. Por causa disto, o "Tô Nessa!" não foi citado no Upfront 2025, que anunciou as novidades da Globo para o segundo semestre.
Por enquanto, o desempenho é misto. Com três episódios mostrados, a atração teve mais audiência que o Show do Milhão, do SBT, em São Paulo, Rio e PNT. No domingo (27), por exemplo, foram 10 pontos em SP contra 8 do SBT. No Rio e no PNT, diferença ainda maior: 10 pontos no PNT contra 7 do SBT, e no Rio, 12 pontos contra 8 do SBT.
Nas redes sociais, as críticas são maiores. Parte do público diz que o programa não tem graça e que ele é um retrato dos últimos humorísticos da Globo, parecidos com o criticado "Vai que Cola". Ele, inclusive, foi renovado para 2025.
Criado por Regina Casé e Jorge Furtado, "Tô Nessa!" conta a história de Mirinda (Regina Casé) é uma mulher que vive com as três filhas Mari (Luana Martau), Nana (Valentina Bandeira), Ina (Heslaine Vieira) e a neta Belinha (Heleninha Repertório), enfrentando as dificuldades diárias para manter a casa em ordem.
Em meio a uma rotina de boletos intermináveis, elas se lançam em uma série de empreendimentos variados para tentar pagar as contas. A resposta constante, quando questionadas sobre o que estão fazendo, é um simples e decidido: "Tô nessa!".
Para 2025, a Globo tem outros projetos de humor. Um deles é a série "Pablo e Luisão", escrita por Paulo Vieira. Outro é um projeto já aprovado para Tata Werneck e Eduardo Sterblich juntos.
Comentários
Ver todos os comentários