Canal Goat faz parceria com Corinthians e São Paulo para final do Brasileirão feminino
Final do principal torneio de futebol do país
O Canal Goat, que exibe torneios de futebol ao vivo no YouTube, fechou uma parceria nesta quarta (18) com Corinthians e São Paulo para a transmissão da final do Campeonato Brasileiro feminino, que acontece no domingo (22).
Em parceria com os clubes envolvidos na grande final, o Goat realizará três transmissões diferentes: uma "convencional", que vai ao ar no próprio Goat; uma com casting formado por corinthianos, que terá sinal enviado à Corinthians TV; e outra com narrador e comentarista são paulinos, que terá sinal enviado à SPFC Play.
O Goat será responsável por toda a produção das três transmissões, que chegarão 100% prontas aos canais dos clubes. Além do conteúdo ao vivo que terão nos canais do YouTube, Corinthians e São Paulo poderão também explorar comercialmente a transmissão.
"Exibimos 79 partidas do Brasileirão Feminino ao vivo, de graça e com imagens para todo o Brasil. A grande população pôde ver quase todo o torneio pelo Goat e chegamos à final com a sensação de dever cumprido. Agora vamos fechar esse enorme trabalho ampliando a entrega de conteúdo e oferecendo a grande decisão de maneira customizada, dentro dos canais do clube, para os torcedores de cada time, que realizaram enormes campanhas. É uma grande celebração do grande momento da modalidade no país", disse Ricardo Taves, CEO do Goat.
"Além do conteúdo totalmente gratuito aos clubes, quero que Corinthians e São Paulo explorem as transmissões comercialmente e consigam converter novos sócios torcedores, usuários dos aplicativos próprios e muito mais. Além de seguir dando força para o futebol feminino", completou Taves.
A grande final do Campeonato Brasileiro feminino acontecerá neste domingo (22), às 10h, na Neo Química Arena, em São Paulo. No Morumbis, no último domingo (15), o Corinthians venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que ficará com o título.
Após a partida, o Canal Goat e a TV do clube vencedor permanecerão ao vivo por até duas horas com uma cobertura especial da festa do campeão. Além do Goat, a final do Brasileirão feminino terá transmissão em TV aberta da Globo e do SporTV na TV por assinatura.
Comentários
Ver todos os comentários