Zapping - Fefito

Gloria Pires deve estrelar remake de 'Éramos Seis'

Atriz fará papel que foi de Irene Ravache em 1994, no SBT

A atriz Gloria Pires
A atriz Gloria Pires - Marcus Leoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo definiu a atriz que deverá encabeçar a nova versão de "Éramos Seis" para a TV. Caberá a Gloria Pires interpretar Dona Lola, personagem que ficou eternizada por Irene Ravache na versão levada ao ar no SBT, em 1994.

A emissora chegou a pensar em Lilia Cabral para o papel. O texto deve ficar a cargo de Ângela Chaves. A estreia da nova versão da novela "Éramos Seis!" está prevista apenas para 2020, na faixa das 18h.


VOLTA

Está previsto para abril do ano que vem o retorno de Angélica à tela da Globo. A apresentadora terá um novo programa, semanal e noturno, voltado para o entretenimento.

 Em janeiro, a produção de Angélica começará a desenvolver o projeto. A apresentadora chegou a ser sondada pela Globo para integrar o elenco de suas novelas, mas preferiu recusar a proposta.


SERIADO

O canal a cabo AXN marcou para 19 de novembro, às 22h, a estreia da 14ª temporada da série policial "Criminal Minds".


DOSE DUPLA

No ar em "Segundo Sol", José de Abreu foi escalado para Órfãos da Terra, próxima novela das seis, que estreia em março.


ELENCO

Anderson Di Rizzi é mais um nome certo no elenco da próxima novela das nove de Walcyr Carrasco na Globo. A escalação está acelerada. A estreia ocorrerá em maio do ano que vem.

O ator Anderson di Rizzi
O ator Anderson di Rizzi - Ze Carlos Barretta-16.abr.2015/Folhapress
Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias