Zapping - Fefito

Dono de sucessos, Walcyr Carrasco vai furar a fila de autores da Globo

Dramaturgo escreverá sinopse de novela em horário a ser definido

Walcyr Carrasco
Walcyr Carrasco - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

​Conhecido por sua rápida produção, Walcyr Carrasco recebeu sinal verde da Globo para escrever uma próxima novela. Responsável por sucessos como "O Outro Lado do Paraíso" e "Amor à Vida", o dramaturgo entregará nas próximas semanas uma sinopse para a emissora sem horário definido.

A ideia é levar a trama ao ar já no ano que vem. Ou seja: o autor deve furar a fila já estabelecida de próximas produções da casa.


MÚSICOS

Ex-galã de "Malhação", Daniel Del Sarto está entre os cem jurados do Canta Comigo, novo reality show de Gugu Liberato que estreia no dia 18. Outro nome confirmado é o do rapper Thaíde.


HUMOR

A terceira temporada de "Tô de Graça", seriado estrelado por Rodrigo Sant’Anna no Multishow, terá 30 episódios. Entre as novidades no elenco estarão Raphael Zulu, Rita Guedes, Dhu Moraes e Gui Santana.

Rodrigo Sant’Anna
Rodrigo Sant’Anna - Bruno Poletti-14.jun.2017/Folhapress

SERIADO

O Canal Sony marcou para 20 de agosto a estreia de "Station 19", série sobre bombeiros derivada de "Grey’s Anatomy".


GALÃ

Edmara Barbosa, autora de "Arroz de Palma", novela das seis que entra no ar no ano que vem na Globo, espera contar com Gabriel Leone no elenco.


MISTÉRIO

É grande a chance de Ramirinho (Jesuíta Barbosa) ser o assassino de Nonato (Marco Pigossi), em "Onde Nascem os Fortes".

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias