Zapping - Fefito

Saúde tira Claudia Jimenez da novela 'Deus Salve o Rei'

Para lugar da atriz foi convidada Cristina Mutarelli

Claudia Jimenez como Lucrécia na novela 'Haja Coração'
Claudia Jimenez como Lucrécia na novela 'Haja Coração' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Apesar de já ter começado a gravar suas cenas como Margô, tia de Lucrécia (Tatá Werneck), em "Deus Salve o Rei", Claudia Jimenez deixará a novela das sete. A atriz passou mal no começo desta semana e decidiu não retomar os trabalhos.

As primeiras cenas da personagem entrariam no ar na próxima segunda (11). Para seu lugar foi convidada Cristina Mutarelli. Jimenez, no entanto, fará uma participação especial na reta final.


NA MIRA

A Globo deu início a conversas com Marco Pigossi para tê-lo de volta às novelas no ano que vem. O ator, que rescindiu contrato com a emissora para rodar uma série da Netflix na Austrália, tem convite para interpretar o vilão de "Troia", novela das nove que estreia ano que vem.


EM DUPLAS

O Ding Dong do Domingão do Faustão deste domingo (10) será em clima de Dia dos Namorados. Os casais Camila Queiroz e Klebber Toledo e Antonia Morais e Wagner Santisteban vão disputar o quadro.


É O AMOR

E na próxima terça-feira (12), Dia dos Namorados, o Jornal da Band estreará a série de reportagens #euteamo, que vai mostrar o amor em tempos de internet e casais que fizeram grandes loucuras pelo mundo.


TERROR

Antes mesmo da estreia, a Record decidiu encomendar mais episódios da série de suspense "Lendas Urbanas". Estreia prevista para o segundo semestre.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias