Zapping - Fefito
Descrição de chapéu Agora

Carioca do Pânico é cotado para próxima edição de Dança dos Famosos

Humorista tem apoio de Faustão para emplacar projetos na emissora

Marvio Lucio, o Carioca do Pânico
Marvio Lucio, o Carioca do Pânico - Fabio Braga/Folhapress
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora do Pânico na televisão, Márvio Lúcio, popularmente conhecido como Carioca, iniciou um namoro com a Globo. O maior incentivador do humorista no canal é Fausto Silva, que já o levou ao seu programa.

O nome de Carioca, inclusive, figura na lista de possíveis convidados para a próxima edição do Dança dos Famosos, que estreia em agosto. A ideia é que, aos poucos, o ator consiga se colocar na emissora. 


DUPLA

Cleo e Adriane Galisteu vão viver as amigas Betina e Zelda, em "O Tempo Não Para", próxima novela das sete da TV Globo, que estreia em 31 de julho. As atrizes gravaram suas primeiras cenas em uma cobertura da capital paulista. 

 

Leo Dias foi suspenso por um dia do Fofocalizando, do SBT. O apresentador não participou do programa nesta sexta-feira (15) porque Mara Maravilha não gostou de uma montagem publicada no Instagram do jornalista, na qual seu rosto era substituído pelo de um diabo, e foi reclamar à direção da emissora.


IBOPE

O Cidade Alerta bateu o recorde de audiência de sua história nesta quinta (14). Foram 16 pontos de média com 20 de pico. Antes, a marca era 13 pontos.


IBOPE 2

O segundo dia da Copa mostrou que o interesse do brasileiro pelos jogos varia de acordo com os times ou os horários de exibição. Às 9h, a partida de Egito e Uruguai obteve 14,6 pontos, segundo dados prévios. Às 12h, Marrocos e Irã teve 18 pontos. Às 15h, Portugal e Espanha marcou 24,6.


SUCESSO

A MTV começa a gravar em julho a terceira temporada do reality show De Férias com Ex, fenômeno entre os jovens.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem