Zapping - Fefito

Amália terá final feliz em 'Deus Salve o Rei'

Mocinha descobrirá que é filha do rei Olavo, vivido por Alexandre Borges

A atriz Marina Ruy Barbosa
Amália (Marina Ruy Barbosa) será reconhecida como princesa e casará com Afonso (Rômulo Estrela) - Sergio Zalis/TV Globo

Com audiência se recuperando após as mudanças no texto, "Deus Salve o Rei" terá em breve revelações envolvendo a mocinha, Amália (Marina Ruy Barbosa).

Na reta final da trama, a protagonista descobrirá que é filha da bruxa Brice (Bia Arantes) com Olavo (Alexandre Borges).

Dessa maneira, a personagem será uma princesa e se casará com Afonso (Rômulo Estrela). Já Catarina (Bruna Marquezine) tem garantia de punição no final.


PAUSA

Por causa da cobertura da Copa da Rússia, a Globo interromperá a atual temporada de "Carcereiros" nesta semana. A série baseada no livro de Drauzio Varella deve voltar ao ar com mais cinco episódios no segundo semestre.

A segunda temporada de "Carcereiros" só deve entrar no ar no ano que vem. Atualmente sendo rodada na capital paulista, a série contou recentemente com participações de Osmar Prado e Isaac Bardavid.


ESCALADA

Adriana Lessa assinou com o SBT e estará na segunda temporada da série "A Garota da Moto".


SUCESSO

A exibição de Chaves e Chapolin aumentou a audiência do Multishow em 71%. O canal a cabo atribui parte do interesse aos episódios inéditos.


VIPS

Thiaguinho, Maria Rita e Zeca Pagodinho serão os convidados da estreia de IZA à frente do Música Boa ao Vivo, no Multishow.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem