Zapping - Fefito

'Mister Brau' não voltará em 2019 à grade da Globo

Na avaliação da emissora, a história tem sofrido desgaste

Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo ) em Angola
Brau (Lázaro Ramos) e Michele (Taís Araújo ) em Angola - Antonio Gamito/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descrição de chapéu Agora

Se não mudarem os atuais planos da Globo, "Mister Brau" não terá nova temporada no ano que vem. Na avaliação da emissora, por mais popular que seja a série, a história tem sofrido desgaste e é preciso abrir espaço para outras produções.

Além disso, pesa o fato de que, por causa do seriado, as estrelas Taís Araújo e Lázaro Ramos fiquem de fora das novelas da casa. "Mister Brau" deve ficar no ar até o meio deste ano.


BEIJO

Estrela do YouTube, Whindersson Nunes gravou o Tamanho Família, da Globo, e beijou a mulher, Luisa Sonza, no palco. O humorista disputou o programa de Márcio Garcia com o cantor Gusttavo Lima, que foi com os parentes.


DIVA

De volta às boas com a Globo, Vera Fischer interpretará uma estrela de cinema chamada Carmo em "Espelho da Vida", próxima novela das seis da emissora. A estreia da trama escrita por Elizabeth Jhin está prevista para setembro.


​NO COMANDO

Fora da Record, Maytê Piragibe foi contratada como apresentadora de um novo canal a cabo chamado L!KE. Além dela, os atores Hugo Bonemer e Larissa Vereza e a repórter Renata Boldrini também estarão na emissora.

A atriz Maytê Bernardes
A atriz Maytê Bernardes - Marlos Cruz/Divulgação

NA ESPERA

Dedé Santana tem contrato com a Globo para mais uma temporada da nova versão de "Os Trapalhões". A emissora, no entanto, ainda não tirou do papel o plano de gravar mais episódios do humorístico.


REALITY

A intenção de Roberto Justus é estrear O Aprendiz na Band com todas as cotas de patrocínio vendidas. Já existem conversas bem encaminhadas com três empresas.

Agora

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias