Zapping - Fefito

SBT está de olho em Roberto Justus e apresentador deve deixar a Record

O apresentador Roberto Justus
O apresentador Roberto Justus deve deixar a Record - Fabio Braga/Folhapress

Com contrato com vencimento previsto para o meio do ano com a Record e sem definição sobre possível renovação, Roberto Justus entrou no radar do SBT.

De olho no potencial que o publicitário tem junto aos anunciantes, Silvio Santos cogita entregar ao apresentador o comando da nova versão do "Topa ou Não Topa?", que até então seria destinado à Rebeca Abravanel.

Justus já esteve no SBT entre 2009 e 2011.


DE FORA

Vencedor do "PopStar" no ano passado, André Frateschi deixou o elenco de "Segundo Sol", próxima novela das nove, por causa de compromissos na música. André Dias foi escalado para seu lugar.

O cantor André Frateschi
O cantor André Frateschi - Marcus Leoni/Folhapress

​ZAP

Por causa da apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, a Globo não exibirá a "Sessão da Tarde" terça (13) e quarta-feira (14). Na quinta a exibição de filmes será retomada.


PAUSA

O mesmo deve ocorrer com o talk show "Luciana By Night", da RedeTV!, que dará lugar à cobertura de Carnaval da emissora.


SUCESSO

Edu Guedes vai estrear programa solo na RedeTV! em posição bastante confortável. O apresentador tem patrocínio garantido por pelo menos um ano de uma rede de farmácias.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem