Zapping - Fefito

Gugu Liberato ficará na Record e terá dois programas 

O apresentador Gugu Liberato
O apresentador Gugu Liberato - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fim do mistério: Gugu Liberato e Record chegaram a um acordo. O apresentador, que tinha proposta da Band, decidiu seguir na emissora após a direção garantir que ele teria dois programas neste ano.

Além de seguir com uma atração com seu nome, com estreia em setembro, Gugu substituirá Roberto Justus na terceira temporada do "Power  Couple", que será gravada na sede de "A Fazenda" e passará a ser diária.


DRAMA

Em "O Outro Lado do Paraíso", Diego (Arthur Aguiar) confirma para Karina (Malu Rodrigues) que vai casar com outra e deixa a garota sem coragem de revelar que está grávida. A cena está prevista para ir ao ar na quinta (25).


HUMOR

Famosa por ter interpretado Janete, a parceira de Valéria Bandida no "Zorra Total", Thalita  Carauta fará "Segundo Sol", próxima novela das nove da Globo. A atriz ficou com o papel que seria de Monica  Iozzi. 

Thalita, aliás, já se integrou ao time da novela e junto com Nanda Costa, Emílio Dantas, Fabiula Nascimento e Roberta Rodrigues participou da primeira reunião de elenco, na quinta (18). 

A atriz Thalita Carauta
A atriz Thalita Carauta - Ze Carlos Barretta-13.set.2017/Folhapress

REALITY SHOW

Antes mesmo da estreia, nesta segunda-feira, o "BBB 18" já comercializou todas as suas cotas de patrocínio. 

E por falar em “BBB”, Tiago Leifert vai ter pouco tempo de descanso após o fim do programa. Em junho ele volta a apresentar “Central da Copa”, sobre o campeonato mundial de futebol, na Rússia. 


MÚSICA

O Multishow convidou Iza, Ludmilla, Alok, e Sheila Mello para comandar edições do "TVZ Verão".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias